Data: 13/03/2020 16:11 / Autor: Redação / Fonte: SPFL – São Paulo Football League

Storm e Jets abrem temporada 2020 no CT Touchdown pela SPFL

Neste domingo (15), o São Paulo Storm fará a sua estreia na SPFL Série Diamante 2020 contra um inédito adversário: o São José Jets


Crédito: Caio Souza

Neste domingo (15), o São Paulo Storm fará a sua estreia na SPFL Série Diamante 2020 contra um inédito adversário: o São José Jets. A Tempestade Azul, que foi semifinalista na temporada passada, enfrentará o novato na série Diamante, que conseguiu o acesso junto com Scelta Guardians e Guarani Indians no ano passado.

O confronto ocorre no Centro de Treinamento Touchdown (CTT), em São Paulo, às 10h e terá seu play by play no Twitter Oficial da SPFL.

Durante a temporada 2019, o Storm passou por altos e baixos! No primeiro semestre a Tempestade Azul chegou às semifinais da competição paulista, enquanto no segundo semestre na Liga BFA, a equipe só teve uma vitória em seis jogos disputados.

 Para esse ano, a meta do time é a reformulação. Com mudanças dentro e fora de campo, o tradicional time de São Paulo aposta nos jovens de seu elenco e no trabalho de seu novo Head Coach, Daniel Clouston, que foi vice-campeão na SPFL 2019 com o Corinthians Steamrollers.

"Começamos o trabalho no Storm em Outubro do ano passado. Trabalhamos as técnicas do ataque e defesa, além de modelar a nossa comissão técnica, para que todos falem a mesma língua. Fizemos alguns camps e estamos com um começo de estrutura boa para a equipe", comentou Daniel Clouston.

"Vale ressaltar que o Jets já vem com uma equipe forte. É um elenco muito unido e forte e conseguimos notar isso no jogo aéreo deles, que impressiona em todas as partidas. Nossa maior preocupação é o tempo de jogo. Fizemos dois jogos amistosos e conseguimos acertar e ajustar algumas falhas nossas."

Já o São José Jets é um dos novatos da Série Diamante. Em 2019, a equipe chegou às semifinais das duas competições que participou (SPFL Série Ouro e Pick Six Cup).

Mesmo sem anunciar grandes peças para o elenco, o time conta com a volta do quarteback Will, que é peça fundamental do sistema ofensivo. A equipe também se reforçou na comissão técnica.

São Paulo Storm e São José Jets estão no Grupo B da SPFL Série Diamante 2020, ao lado de Corinthians Steamrollers, Tatuapé Monsters, Limeira Tomahawk e Guarani Indians.

A SPFL – São Paulo Football League conta com o total de 30 equipes divididas em três divisões (Série Diamante, Ouro e Prata), o que lhe rende o status de maior estadual do país. A parceria com a Band Sports foi mantida, e este ano, 10 jogos serão transmitidos ao vivo com exclusividade.

Serviço:

São Paulo Storm x São José Jets

Data: 15 de março de 2020, às 10h

Local: Centro de Treinamento Touchdown (CTT)

Endereço: R. Peixe Vivo, 155 - Jardim Santa Helena, São Paulo - SP

Transmissão: Play By Play no Twitter da SPFL

Ingressos podem ser adquiridos pelo link: https://www.sympla.com.br/spfl-sao-paulo-storm-x-sao-jose-jets__797821

Comente aqui