Data: 25/08/2020 18:21 / Autor: Redação / Fonte: Massimus

Startup especializada em treinamento Ágil promove aulas sobre Transformação Organizacional

Programação será de 1 a 3 de setembro e abordará práticas de gestão relacionadas à nova realidade corporativa


Heitor Horiz, CEO da Massimus
Heitor Horiz, CEO da Massimus

Crédito: Divulgação

Adaptar os conceitos e práticas ao novo normal é uma realidade necessária às corporações. Sempre foi importante se atualizar, mas agora é fundamental! Para isso, a Massimus, startup que atua no Brasil e exterior com treinamento e formação Ágil (Scrum), promove a II Semana da Transformação Organizacional. Será de 1 a 3 de setembro com aulas online e gratuitas sobre novas práticas e conceitos de gestão.

Na programação, serão três aulas abordando os seguintes temas: O conceito da Transformação Organizacional e o momento em que vivemos; Da Transformação Digital à Organizacional e 7 passos para criar o seu projeto de Transformação Organizacional.

Heitor Horiz, CEO da Massimus -Mestre em Tecnologia da Informação pela Universidade de Stuttgart, na Alemanha-, ressalta que os ajustes são fundamentais para as empresas e profissionais atingirem excelência diante de novas metas e exigências de mercado. E o objetivo da II Semana da Transformação Organizacional é apresentar ferramentas e técnicas essenciais para um líder obter sucesso em sua caminhada para o futuro.

“O mundo corporativo de 2020 ainda está preso ao século passado. É necessário realizar uma transformação profunda nas organizações, que só acontece por intermédio de pessoas. A pandemia acelerou esse processo e gerou a necessidade de um novo perfil de líder, o que chamamos de liderança do futuro. Nosso propósito dentro desse contexto é transformar o universo corporativo criando uma nova forma de gestão de negócios (a Nova Administração)”.

A Massimus é uma das principais referências brasileiras quando o assunto é Scrum Master. A empresa atua há mais de dez anos com Transformação Ágil, sendo pioneira em oferecer produtos e serviços de maneira inusitada a executivos e corporações.

São mais de 10 mil profissionais formados e centenas de empresas em todo território nacional, América Latina, Europa, Estados Unidos e Índia. “Temos como propósito humanizar o mundo corporativo, criando o que chamamos de Nova Administração: uma ferramenta para ajudar as empresas a identificarem sua responsabilidade social perante a sociedade. Nossa missão é ensinar profissionais através de cursos de Transformação Organizacional nas áreas de gestão de mudanças, gestão executiva, de projetos e produtos”, explica Horiz.

Por conta da pandemia e do distanciamento social, a Massimus também se reinventou para oferecer cursos e treinamentos 100% online. E o feedback que possui do mercado diante das mudanças foi o principal motivador das aulas gratuitas na II Semana de Transformação. As inscrições podem ser feitas pelo link https://conteudo.massimus.com/segunda-semana-ito e as aulas serão divulgadas a partir de 1 se setembro, somente para os e-mails dos inscritos. E ficarão disponíveis até 3 de setembro de 2020.

II Semana da Transformação Organizacional

De 1 a 3 de setembro de 2020

Inscrições gratuitas: https://conteudo.massimus.com/segunda-semana-ito

Aulas 100% online

Comente aqui