Data: 27/10/2021 17:39 / Autor: Redação / Fonte: SPTrans

SPTrans divulga o funcionamento dos Postos de atendimento nos dias 1º e 2 de novembro


Crédito: Reprodução

A SPTrans informa que na segunda-feira, 1º de novembro, e na terça-feira, 2 de novembro, Dia de Finados, os postos de atendimento aos usuários do Bilhete Único Comum, Vale-Transporte, Estudante e Professor localizados nos terminais aos usuários do Bilhete Único Comum, de ônibus e estações de transferência funcionarão normalmente, das 6h às 22h. Os postos Metrô Jabaquara, Santana e Augusta e o Posto Central da SPTrans estarão fechados nesses dias. 

Também o Posto de Apoio à Mulher, localizado no mezanino do Terminal Sacomã, estará fechado na segunda-feira (1º) e no feriado (dia 2). O atendimento volta a ocorrer na quarta-feira, 3 de novembro, das 8h às 17h.

Vale ressaltar que mesmo nos horários em que os postos estão fechados, a compra de créditos pode ser feita via aplicativo, máquinas de autoatendimento, rede credenciada, Lotéricas e Banco do Brasil. Os horários de funcionamento podem ser consultados no site da SPTrans (www.sptrans.com.br). 

Operação dos ônibus 

A SPTrans informa que a circulação dos ônibus na segunda-feira, 1º, será a de um dia útil. Na terça-feira, 2 de novembro, a frota será equivalente à de sábado. 

Serviço 

Dia 1º de novembro

- Postos de venda e atendimento em terminais e estações de transferência - funcionarão normalmente. Nos terminais, o atendimento será das 6h às 22h.

- Postos Metrô Jabaquara, Santana e Augusta e Posto Central da SPTrans – Fechados

Dia 2 de novembro

- Postos de venda e atendimento em terminais e estações de transferência - funcionarão normalmente. Nos terminais, o atendimento será das 6h às 22h.

- Postos Metrô Jabaquara, Santana, Augusta e Posto Central da SPTrans – Fechados

Posto de Apoio à Mulher - Fechado dias 1º e 2 de novembro

Local: mezanino do Terminal Sacomã

Endereço: Terminal Sacomã - Rua Bom Pastor, 3.000, Sacomã

Horário: de segunda a sexta, das 8 às 17 horas

Equipamento mais próximo - Casa da Mulher Brasileira de Segunda a Segunda- 24h - Rua Vieira Ravasco, 26 - Cambuci

Comente aqui