Data: 10/06/2021 09:18 / Autor: Redação / Fonte: SPMAR

SPMAR doa cobertores em Embu das Artes

Ação é parte da campanha Inverno Solidário e foi entregue para o Fundo de Solidariedade da cidade


Coordenadora do Fundo Social de Solidariedade de Embu das Artes, Maria da Graça Araújo, recebe cobertores doado pela concessionária SPMAR
Coordenadora do Fundo Social de Solidariedade de Embu das Artes, Maria da Graça Araújo, recebe cobertores doado pela concessionária SPMAR

Crédito: Divulgação/SPMAR

A chegada do inverno, trazendo quedas na temperatura, dá inicio a um período dos mais importante, o de doar para quem mais precisa. Pensando nisso, a Concessionária SPMAR realizou mais uma etapa da sua campanha Inverno Solidário, dessa vez, a doação foi destinada para o Fundo Social de Solidariedade de Embu das Artes.

Foram entregues 40 cobertores, frutos da reciclagem de uniformes usados pela equipe de operação dos trechos Sul e Leste do Rodoanel.

"Queremos ser um elo nessa corrente de solidariedade, que visa mudar a realidade de muitas pessoas que sofrem com o frio, nesse período do ano", explica Marcos Fonseca, diretor executivo da Concessionária SPMAR.

Durante o ano, postos de coletas de roupas e cobertores ficarão nas bases dos SAUs (Serviços de Atendimento ao Usuário) nos km 41, 68, 102 e 121.

A expectativa é atender as 11 cidades ao entorno da área de concessão do Rodoanel. No ultimo ano foram doados 530 cobertores e 630 peças de roupas novas. A ação conta com apoio da ARTESP (Agência de Transporte do Estado de São Paulo).

Comente aqui