Data: 30/06/2020 11:33 / Autor: Redação / Fonte: Splash Bebidas Urbanas

Splash Bebidas Urbanas abre novas lojas em São Paulo

Marca especializada nas bebidas mais pedidas nos centros urbanos expande e chega a sete novos endereços nos próximos 3 meses


Splash Bebidas Urbanas
Splash Bebidas Urbanas

Crédito: Divulgação

A marca de bebidas e alimentos portáteis, Splash Bebidas Urbanas ganha dois novos endereços na capital paulista, no Shopping Metrô Santa Cruz, a partir do dia 01 de julho e no Shopping Metrô Tucuruvi no dia 02 de julho. As novas lojas, assim como as demais da rede irão atender no modelo take away, e também por delivery nos principais aplicativos iFood, Rappi e UberEats.

Em plena expansão, a Splash Bebidas Urbanas ainda abrirá mais cinco novas unidades nos próximos três meses, localizadas em Pinheiros (SP), Mogi das Cruzes (SP), Andradina (SP), Ribeirão Preto (SP) e Campos de Goytacazes (RJ).  Com um modelo de negócio que já foi concebido para o foco da experiência delivery a marca tem registrado crescimento nas entregas com um aumento de 75% nos pedidos de delivery. A rede que conta com 21 unidades franqueadas nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo, também obteve crescimento na solicitação de aberturas de franquias, com uma expansão de 135% em relação ao mesmo período do ano passado.

Nas novas unidades, os consumidores irão encontrar as famosas delícias exclusivas como os frappuccinos da marca os Fraplashs, nas versões de Nutella, Café, Paçoca e Brigadeiro, Coco, Morango, Mirtilo e Iogurte Grego. Além das bebidas conhecidas por sua textura única, a Splash também conta com o menu totalmente vegano, com opções de bebidas, salgados e sobremesas. A marca também é uma perdição para os apaixonados por Nutella, com  pães de queijos, croissants, além de variações de bebidas com cafés e cappuccinos com o creme de avelã. A versão bebida do típico doce inglês Banoffe também é outro grande hit da marca, servido quente, é feito à base de leite, banana e finalizado com espuminha de leite e calda de avelã.

Comente aqui