Data: 24/05/2019 17:16 / Autor: Redação / Fonte: SPFL

SPFL: Carrascos e Hunters buscam primeira vitória na Série Ouro

A partida será realizada no Ginásio Champagnat, em Franca, e terá inicio às 14h. As duas equipes estão na Conferência B da Divisão de Acesso e ainda não têm vitórias computadas


Série Ouro já conhece os seus quatro semifinalistas
Série Ouro já conhece os seus quatro semifinalistas

Crédito: Divulgação/SPFL

A penúltima partida da fase regular da Série Ouro será disputada neste domingo (26), em Franca. O confronto será entre a equipe da casa, o Franca Carrascos, contra o Hunters Football.

A partida será realizada no Ginásio Champagnat, em Franca, e terá inicio às 14h. As duas equipes estão na Conferência B da Divisão de Acesso, e ainda não venceram na competição.

O Franca Carrascos jogou a partida de abertura da Série Ouro em Leme, contra o Guarani Indians e acabou sendo derrotado por 17 a 13. A segunda partida da equipe também foi em Leme, e novo revés, de 31 a 00 para Barões de Ribeirão Preto.

Já o Hunters Football estreou em casa, contra o Prudente Hunters, e acabou perdendo por 23 a 00. Na sequência, a equipe de Cajamar sofreu nova derrota, para o Barueri Guardians, desta vez jogando no CT Touchdown, em Santo Amaro, na capital paulista.

SÉRIE OURO COM SEMIFINALISTAS DEFINIDOS
Série Ouro já conhece os seus quatro semifinalistas. Na Conferência B, Barões de Ribeirão Preto e Guarani Indians já estão classificados, e se enfrentam na última partida da fase regular no próximo dia 02 de junho. Quem vencer, garante a liderança do grupo.

Na Conferência N, tudo já está definido. O São José Jets terminou na liderança com três vitórias em três jogos realizados. Também com três vitórias em três jogos, o Barueri Guardians se classificou na segunda colocação.

Comente aqui