Data: 10/06/2021 18:46 / Autor: Redação / Fonte: Sôdie Doces

Sodiê Doces inaugura 26ª unidade no Grande ABC

Rede emprega mais de 150 pessoas na região; cada nova unidade gera em média 6 vagas de emprego


Crédito: Divulgação

A Sodiê Doces, uma das 50 maiores franquias do Brasil e a maior de bolos artesanais do País, inaugura a sua 26ª unidade no Grande ABC. A loja está localizada dentro do Carrefour Pedro Américo, na Vila Homero Thon, em Santo André, e funciona de segunda a segunda, das 11h às 21h.

A região está no radar de expansão da marca, diz Cleusa Maria da Silva, fundadora da Sodiê Doces: “Mesmo com a pandemia, a franquia se reinventou, cresceu e quer gerar cada vez mais empregos. Até o fim de julho teremos mais lojas, sendo mais uma unidade na cidade de Ribeirão Pires”.

As 26 unidades são: 9 em São Bernardo, 8 em Santo André, 4 em São Caetano, 2 em Mauá, 2 em Diadema e 1 em Ribeirão Pires.

O delivery, forte aliado dos lojistas na pandemia, ganhou reforço com o lançamento do app Sodiê Doces, disponível para os sistemas operacionais Android e iOS no celular. Nele é possível comprar ou encomendar todos os produtos da marca. Outra novidade é a comunicação do cliente com a loja via WhatsApp. Foi desenvolvido um cardápio digital interativo onde a compra foi muito facilitada.

A fundadora da marca também abraçou nestes tempos de pandemia, o marketing de propósito. Desde o primeiro bolo vendido, Cleusa sempre teve um olhar voltado à comunidade. Dona de uma história de vida repleta de desafios, a empresária destina desde o ano passado a verba de marketing dos anúncios que eram realizados em tevê para a doação de alimentos.

As ações começaram em abril de 2020 e, mensalmente, 20 toneladas de cestas básicas são doadas a várias cidades do país. No Grande ABC já foram atendidas as cidades de São Bernardo, Mauá, Ribeirão Pires e Diadema.

Em julho de 2020, a Sodiê Doces doou a Ribeirão Pires dezenas de ‘Cortinas do Abraço’ para serem usadas nas casas de longa permanência. A doação repercutiu mundialmente com a imagem do fotógrafo Mads Nissen, de um abraço, publicada pelo jornal dinamarquês Politiken. O registro ganhou como foto do ano do World Press Photo.

Comente aqui