Data: 28/05/2020 13:24 / Autor: Redação / Fonte: Instituto Baccarelli

Skank anuncia live para arrecadar doações para o Instituto Baccarelli

Por meio da plataforma AME, doações poderão ser feitas durante a live que acontece neste sábado, 30/05, no canal do YouTube da banda. Outras ONGs também serão beneficiadas


Crédito: Divulgação

O Instituto Baccarelli - uma das organizações sem fins lucrativos mais respeitadas no Brasil por proporcionar ensino de excelência combinando três eixos: cultural, educacional e social - será uma das beneficiadas por doações arrecadadas durante a live do Skank, neste sábado (30/5) às 20h. O evento colabora com a campanha #TocandoJuntosPorHeliópolis que tem por objetivo minimizar os efeitos da pandemia na comunidade de Heliópolis. A live, transmitida diretamente do estádio Mineirão (BH), ocorre no YouTube oficial da banda e as doações poderão ser realizadas por meio da plataforma AME, durante o evento online.

Atendendo a pedidos dos fãs, a live do Skank antecipa a turnê de despedida da banda que aconteceria nos palcos ao longo deste ano. O Skank já tem uma história de apoio com o Instituto Baccarelli. Em 2006, a Orquestra Sinfônica Heliópolis abriu um show da banda e seus integrantes passaram a conhecer e acompanhar o projeto. A partir daí, a relação foi fortalecida até chegar ao palco do Theatro Municipal de São Paulo, onde Samuel Rosa, vocalista da banda, fez uma participação solo com a Orquestra, doando seu cachê para o Instituto.

"É um privilégio contar com o apoio do Skank, uma banda que está na nossa história e que respeita e contribui para transformar a realidade de centenas de pessoas a partir de algo que temos em comum: a música", afirma Edilson Ventureli, diretor executivo do Instituto Baccarelli.

Comente aqui