Data: 05/04/2013 15:13 / Autor: Redação / Fonte: MKT

Siluets é referência em tratamentos estéticos

Com dois anos no mercado, Siluets já inaugurou 31 franquias em diferentes estados brasileiros e visa alcançar 100 novas unidades até o fim do ano.


 

A Siluets, empresa presente no Brasil há dois anos e pioneira em instalar franquias que combinam tratamentos estéticos convencionais com os de tecnologia de ponta (fotodepilação), possuí 11 unidades na região sudeste do país. Só no estado de São Paulo são dez unidades em funcionamento e uma unidade na Chácara Santo Antônio, importante bairro da capital paulista será lançada até o fim de 2013.

O investimento da Siluets em levar mais franquias para diferentes regiões do país tem sido cada vez mais significativo e vai além de atender a uma resposta do mercado, dada a demanda por esse tipo de tratamento. Trata-se da realização de sonhos, de oferecer aos pequenos e médios empreendedores que almejam ter seu próprio negócio, a chance de realizar esse projeto e ter sua própria franquia com todo apoio e acompanhamento da Siluets.

"O Sudeste brasileiro além de ser uma das regiões mais populosas do país é também a maior referência econômica do Brasil. Reconhecemos uma boa oportunidade de negócio em levar franquias para essas cidades, em que  todas as mulheres são vaidosas e exigentes, e como  há uma grande demanda por tratamentos estéticos de qualidade, por um preço acessível, já temos 11 unidades na região e até o fim do ano, visualizamos 100 novas franquias em todo o Brasil" - resume Ignacio Ferreiro, idealizador da Siluets.

Com base em estudos feitos na Europa, a empresa construiu um know-how inovador que traz a estética não invasiva de qualidade ao consumidor. Visite as franquias Siluets e aproveite para cuidar do corpo e da mente com profissionais altamente qualificados e dedicados para democratizar a beleza.

Além dos equipamentos, a empresa ainda disponibiliza todos os treinamentos necessários para garantir um bom atendimento e qualidade na prestação de serviços. Tudo isso, combinado com o que há de mais moderno no mundo da estética.

Comente aqui