Data: 26/07/2021 19:19 / Autor: Redação / Fonte: Shopping Granja Vianna

Shopping Granja Vianna traz o mundo animal e garante diversão com o brinquedo Zook Park

Nova atração do shopping center reúne escorregadores, tobogã, cama elástica e espaço para desenhar e pintar, com toda segurança e conforto


Crédito: Divulgação

O mundo animal invade o Shopping Granja Vianna para a alegria das crianças. É o Zoo Park. Em um espaço que remete a uma floresta, pais e filhos conferem todos os detalhes dessa aventura e gastam energia nos escorregadores, tobogãs e outros obstáculos que testam a coordenação motora dos participantes. Mas se a ideia é soltar a imaginação, o brinquedo oferece também um ambiente especial para pintar e desenhar. Para garantir a segurança e o conforto dos participantes, o shopping center segue com todas as normas sanitárias, como intensificação na limpeza e uso obrigatório de máscaras.

“O Zoo Park é a nossa dica especial para tornar os momentos em família mais felizes, além de ser uma ótima atividade para o corpo e a mente. O bem-estar do nosso público é a nossa prioridade, por isso pensamos em cada detalhe e preparamos tudo com muito carinho”, convida Caroline Alves, gerente de Marketing do Shopping Granja Vianna.

O Zoo Park traz, em um só lugar, opções para todos os gostos. Em um espaço de 150m², os mais aventureiros brincam nos tobogãs, escorregadores de diferentes tamanhos, cama elástica, cavalinhos de balanço e nos obstáculos para pular e escalar. Quem é mais artístico inspira-se nos animais que fazem parte do cenário da atração, como leão, zebra, macaco, girafa, elefante, tigre e cobra, e coloca a criatividade em prática enquanto desenha e pinta em um espaço reservado.

A atração é indicada para crianças de até 14 anos e a entrada custa R$ 30 para 30 minutos, com R$ 1 a cada minuto adicional. Para a segurança de todos, é obrigatório o uso de máscaras, medição de temperatura e uso do álcool em gel. Além disso, o Shopping Granja Vianna está com marcação nos pisos para indicar distanciamento seguro entre as pessoas, intensificação nos ambientes e capacidade reduzida.

Comente aqui