ABC Comédia

Shopping Granja Vianna recebe Bruna Louise e Rodrigo Fernandes

Matheus Ceará, apresentador oficial do evento, divide o palco com os comediantes em uma apresentação gratuita no shopping center

  • Data: 24/06/2019 13:06
  • Alterado: 24/06/2019 13:06
  • Autor: Redação
  • Fonte: Shopping Granja Vianna
Shopping Granja Vianna recebe Bruna Louise e Rodrigo Fernandes

Crédito:

O Shopping Granja Vianna traz os humoristas Bruna Louise e Rodrigo Fernandes para uma apresentação especial de stand up comedy no Palco Granja Vianna deste mês. Junto com o anfitrião do evento, Matheus Ceará, o trio promete proporcionar muitas gargalhas para quem procura mais diversão. 

“O Shopping Granja Vianna tornou-se parada obrigatória para todos os granjeiros que buscam por um programa animado em uma quinta-feira à noite. O happy hour com a turma do trabalho ou um passeio com a família pelo shopping center fica ainda mais descontraído com esse time de humoristas”, explica Caroline Alves Serrão, gerente de Marketing do Shopping Granja Vianna.

Um dos maiores nomes femininos da comédia, Bruna Louise é humorista, youtuber e atriz. Nascida em Curitiba, no Paraná, é formada em Artes Cênicas e foi apresentadora do programa A Pergunta que Não Quer Calar. Fez sucesso com a peça Deixa Eu te Contar e também é dona do canal no YouTube chamado Desbocada, com quase 1,5 milhão de inscritos.

Rodrigo Fernandes é comediante, produtor e dono do blog Jacaré Banguela, que recebe mais de 150 mil visitas diariamente. O canal do YouTube, que leva o mesmo nome do site, possui mais de 500 mil inscritos e é atualizado frequentemente com vídeos sobre diferentes temas do dia a dia.

O espetáculo do Shopping Granja Vianna acontece em um palco com visão 360º montado na Praça de Alimentação do shopping center, com entrada gratuita.

Palco Granja Vianna no Shopping Granja Vianna

Bruna Louise e Rodrigo Fernandes

Data: quinta-feira, dia 27 de junho

Horário: às 20h

Local: Praça de Alimentação, Piso L2

Endereço: Rodovia Raposo Tavares, km 23,5

Gratuito, sujeito à lotação

Compartilhar:
1
Crédito:
1
Crédito:

  • Data: 24/06/2019 01:06
  • Alterado: 24/06/2019 01:06
  • Redação
  • Shopping Granja Vianna









Copyright © 2023 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados