Data: 12/04/2013 10:03 / Autor: / Fonte: Interno

Seu computador travou na madrugada de quarta para quinta?

Microsoft pede desculpas: Perdoe nossa falha


Saiba como corrigir o erro da atualização do Windows 7: Os usuários da versão 32 bits do Windows 7 com a versão PT-BR da Microsoft, com o pacote de atualização KB2823324 do windows update tem um erro que impede a inicialização das máquinas. 

A ironia é que as versões piratas do Windows não devem causar problema, uma vez que seus usuários desligam a atualização automática recomendada pela Microsoft. Ainda não há um conserto oficial: a empresa diz que está “trabalhando ativamente para resolvê-lo”, mas você fazer o seguinte:
A falha envolve o KB2823324, uma atualização de segurança para o driver ntfs.sys, responsável pelo acesso ao sistema de arquivos. Ela foi distribuída para diversas versões do Windows, mas o bug parece impactar apenas o Windows 7 de 32 bits.
1. Durante o boot, tecle F8 continuamente até aparecer um menu com opções de boot; 
2. Escolha a opção “Reparar a Máquina”, primeira de 8 opções, se você ficar preso em uma tela com 2 opções, faça o reparo e, após a tecla concluir, refaça o passo 1; 
3. Escolha o idioma, não importa, - Indique nome e senha se a máquina tiver senha e, no passo seguinte, selecione “Restaurar o Sistema” 
4. No sistema de restauração escolha uma data anterior ao dia 08/04/2013; dia em que tudo começou. 
5. No final da restauração, surgirá uma mensagem de erro que nada deu certo mas, depois, ao finalizar, a máquina reinicia normal, por incrível que pareça 
6. Com a máquina ligada desligue todas ao atualizações automáticas do Windows Update até segunda ordem... e não deixe a máquina fazer atualização até recebermos notícia que esta tudo bem.

Comente aqui