ABC Sociedade

SESI promove Drive Thru Solidário em comemoração ao mês das crianças

As unidades escolares de Santo André – Jardim Clarice e São Caetano arrecadaram brinquedos e caixas de bombons que serão doados para entidades assistenciais que atendem crianças

  • Data: 23/10/2020 09:10
  • Alterado: 23/10/2020 09:10
  • Autor: Redação
  • Fonte: SESI-SP
SESI promove Drive Thru Solidário em comemoração ao mês das crianças

Arrecadação da escola SESI Santo André - Jardim Claric

Crédito:Divulgação/SESI

Em comemoração ao mês das crianças e para deixar essa data ainda mais especial, as escolas do SESI de Santo André – Jardim Clarice e São Caetano promoveram nos dias 20 e 21 de outubro, respectivamente, o Drive Thru Solidário.

A ação social arrecadou muitos brinquedos novos e usados em bom estado de conservação e, também, caixas de bombons que serão entregues para entidades assistenciais que atendem crianças na região do Grande ABC. 

Seguindo todos os protocolos de segurança e distanciamento, os pais e alunos contribuíram com as doações seguindo todos os protocolos de segurança e higienização. 

O objetivo da ação, além de minimizar a saudade, reforçou a importância da cooperação e empatia. “A ação social no mês das crianças, assim como ocorreu no Drive Thru da Campanha do Agasalho que realizamos em agosto, proporcionou a todos os envolvidos sentimentos de empatia, solidariedade, amor ao próximo. O encontro, ainda que rápido, dos estudantes com os professores e equipe da escola possibilitou diminuir um pouquinho da saudade que todos estão carregando em seus corações. Sem dúvida, além de termos alcançado o nosso objetivo com relação a ação social, também recarregamos a nossa energia com o (re)encontro proporcionado”, declarou a diretora das duas escolas SESI, Valeria Vanessa Detlinger.

As equipes escolares farão uma força tarefa para higienizar e embalar todos os objetos antes de seguirem para instituições. 

Compartilhar:
1
Crédito:Divulgação/SESI
1
Crédito:Divulgação/SESI
1
Crédito:Divulgação/SESI Arrecadação da escola SESI Santo André - Jardim Claric
1
Crédito:Divulgação/SESI










Copyright © 2023 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados