Data: 11/06/2019 13:42 / Autor: Redação / Fonte: EMTU/SP

Seresta e teatro no Dia dos Namorados no Terminal Jabaquara

Um clima romântico vai invadir o Terminal Metropolitano Jabaquara com as serenatas do Grupo Lúmen, nesta quarta-feira (12), Dia dos Namorados, das 11h30 às 13h00


O evento também envolve apresentações teatrais para uma reflexão sobre o amor na era digital.

Caracterizados com roupas dos anos 40 e 50, a apresentação do Lúmen incluirá um repertório de músicas de serestas, chorinhos e clássicos da MPB em vocal suave que agrada todas as idades.

O grupo é composto por seis integrantes que tocam violões e um clarinete para dar apoio às quatro vozes que se harmonizam nas canções. Eles gravaram o primeiro CD em 1995 com produção e participação do cantor e compositor Belchior. O sexteto sempre se apresenta nas unidades do Sesc e prestam trabalho voluntário em casas de repouso, asilos e hospitais.

Tecnologia no amor - Além da música, haverá apresentações teatrais com o tema “O amor na era digital”, para mostrar de forma descontraída como as relações amorosas na atualidade são influenciadas pelo uso constante da tecnologia. A ação é coordenada pelos psicólogos e agentes do Núcleo de Especialização em Psicodrama de Santo André – NEPSTAR.

Também serão distribuídos aos passageiros pirulitos em forma de coração.

SERVIÇO

Evento: Dia dos Namorados

Ações: Apresentação de canções de serenata pelo Grupo Lúmen e intervenções teatrais do Núcleo de Especialização em Psicodrama de Santo André – NEPSTAR

Local: Terminal Metropolitano Jabaquara

Data: 12/06

Horário: 11h30 às 13h00

Endereço: Rua Nelson Fernandes, s/nº - Jabaquara – São Paulo

Comente aqui