Data: 07/07/2020 14:39 / Autor: Redação / Fonte: SEHAL

Sehal disponibiliza materiais para reabertura de bares e restaurantes

Sinalização de boas práticas e condutas são fundamentais para a nova fase do segmento


Crédito: Divulgação/SEHAL

Desde o dia 6 de julho, os bares e restaurantes do Grande ABC foram autorizados a abrir de forma gradual, devido ao alcance da região a Fase 3 (Amarela) do Plano São Paulo. Sabendo da importância das boas práticas de higienização e condutas de distanciamento, o Sehal (Sindicato das Empresas de Hospedagem e Alimentação do Grande ABC) disponibiliza amplo material de orientação gratuitamente para auxiliar proprietários e funcionários da categoria nessa etapa de flexibilização.

Materiais como cartazes e informativos para impressão estão disponíveis gratuitamente no site do Sindicato. Os conteúdos indicam sobre o uso de máscaras, manuseio e preparo de alimentos, utilização de luvas e manipulação de produtos de limpeza. O download pode ser feito gratuitamente pelo link: https://sehal.com.br/cartazes-de-avisos-para-impressao-para-bares-e-restaurantes/

“O momento que estamos enfrentando é de dúvida e insegurança. Nós, do Sindicato, entendemos que quanto mais respaldo e orientação os estabelecimentos tiverem, melhor será a adaptação e reabertura. É de responsabilidade de cada um transmitir segurança dentro do seu local de trabalho, e a nossa, de orientar”, explica Beto Moreira, presidente licenciado do Sehal.

Além dos cartazes personalizados, o Sehal também disponibiliza em seu site um eBook com informações sobre a reabertura da categoria.

Comente aqui