Data: 13/01/2022 14:10 / Autor: Redação / Fonte: Sehal

Sehal alerta estabelecimentos de que covid-19 não acabou

Sindicato patronal reforça a importância de manter protocolos e o funcionamento de bares e restaurantes


Beto Moreira, presidente do Sehal.
Beto Moreira, presidente do Sehal.

Crédito: Divulgação

O Sehal (Sindicato das Empresas de Hospedagem e Alimentação do Grande ABC) alerta a todos os estabelecimentos do setor manter e reforçar os protocolos sanitários em combate à pandemia de covid-19 tendo em vista o aumento de casos, neste início do ano, junto com síndromes gripais no Grande ABC. “A pandemia não acabou e nós somos o setor que sempre foi referência em seguir protocolos, mesmo antes da pandemia”, afirma Beto Moreira, presidente do Sehal.

O dirigente destaca a importância de redobrar e não de relaxar a atenção com o uso de máscaras, de forma intensa e irrestrita; a higienização pessoal e do local de forma constante e distanciamento. “É melhor sermos proativos, agirmos agora, do que sermos obrigados a fechar novamente de forma compulsória”, enfatizou.

Beto Moreira comenta que, além da preocupação com a saúde, os estabelecimentos precisam manter o funcionamento. “Não queremos retroceder, já fomos duramente atingidos e devemos seguir em frente. É necessário que todos tenham consciência, reforcem os cuidados com clientes e funcionários”, destaca.

Comente aqui