Data: 26/11/2021 13:16 / Autor: Redação / Fonte: Coca-Cola FEMSA Brasil

Santo André e São Bernardo recebem Caravanas Iluminadas de Natal da Coca-Cola

‘Natal A Magia Acontece’ vai resgatar a tradição natalina


 Caravanas Iluminadas de Natal da Coca-Cola FEMSA Brasil
Caravanas Iluminadas de Natal da Coca-Cola FEMSA Brasil

Crédito: Divulgação

A Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas, vai levar as caravanas iluminadas para as ruas de Santo André e São Bernardo do Campo nesta sexta-feira (26). Em parceria com a Coca-Cola Brasil, o ‘Natal A Magia Acontece’ vai resgatar a tradição natalina e reforçar o que realmente importa nas relações humanas.

"O avanço da vacinação tem renovado nossas esperanças e despertado para o verdadeiro sentido das celebrações natalinas. É neste cenário desafiador que idealizamos uma celebração que resgata o verdadeiro sentido do Natal, conecta todos na nossa missão de gerar bem-estar social e potencializa a magia de Coca-Cola em todas as mesas dos lares em que estamos presentes", afirma Luciano Sá, Gerente Experience & Prestige Accounts.

Para quem estava com saudades, Papai e Mamãe Noel estão de volta, já vacinados, em uma ceia cheia de amor e comidas do dia a dia, representando a união familiar. A novidade está nas telas gigantes, que unificadas formam 180 graus, e trazem imagens super-realistas como do líquido da Coca-Cola transbordando na caçamba enquanto o veículo se movimenta. E destacando o pilar de sustentabilidade, a caravana transportará um lindo jardim vertical com plantas naturais, entre elas diversas espécies de samambaias e peperômia, que foram plantadas em 500 garrafas pet de 2 litros. Já a iluminação fica por conta de 2 mil pontos de microlâmpadas de led.

Liderando todo o trajeto, duas mulheres conduzem as caravanas personalizando a presença feminina na companhia. Elas estarão na boleia dos caminhões Actros, da marca Mercedes-Benz reconhecido por utilizar as mais avançadas tecnologias digitais e ter sistema de segurança conectados, que levarão a magia do Natal até o público das cidades.

"A presença dos caminhões Novo Actros na Caravana de Natal da Coca-Cola tem tudo a ver com a estratégia ESG da nossa Empresa, que se apoia nos pilares Meio Ambiente, Social e Governança, o que sempre guiou a Mercedes-Benz ao longo dos seus 65 anos no Brasil. Assim, estamos indo além do nosso core business de produzir caminhões e ônibus e desenvolver serviços", afirma Roberto Leoncini, vice-presidente de Vendas e Marketing Caminhões e Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil.

Este ano, além de levar toda a magia do Natal, as caravanas iluminadas ganham uma nova dimensão ao ajudar a colocar comida nos pratos dos brasileiros. Em parceria com o projeto "Natal Sem Fome", promovido pela Ação Cidadania, o Grupo Assistencial Irmão Romano, localizado na cidade de Santo André, será beneficiado com 170 cestas básicas que serão doadas para população em vulnerabilidade social.

Magia do Natal em mais cidades brasileiras

Trazendo toda a inovação que está presenta no DNA da Coca-Cola FEMSA Brasil, as Caravanas Iluminadas percorrerão 66 cidades dos sete estados em que a companhia está presente - São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Mato Grosso do Sul. No total, os cinco caminhões iluminados em Black Light e Led vão percorrer 72 mil km durante 54 dias.

Para garantir um Natal cheio de magia de verdade, o app oficial do Natal Coca-Cola oferece games interativos, além de "realidade aumentada" que permite interagir com produtos da marca e posar ao lado do Papai e Mamãe Noel. Novidade no app, o Postal Encantado fará com que todos deem asas à imaginação utilizando modelos, fotos e vídeos de momentos especiais para compartilhar com amigos nas redes sociais, além de permitir acesso à música oficial do Natal.

Preocupados com o bem-estar social em todos os locais que está presente, a Coca-Cola FEMSA Brasil irá manter o protocolo e não irá divulgar previamente as rotas e horários das caravanas iluminadas.

Crédito: Divulgação

Comente aqui