Data: 09/11/2019 10:10 / Autor: Redação / Fonte: Assessoria de Imprensa

Santo André estará presente no 1º Festival Paulista de Cervejas Especiais

Para fortalecer a cultura cervejeira do Estado, o evento que acontece em Campos do Jordão e promete agitar o feriado de 15 de novembro, conta com a participação da Cervejaria Madalena


Santo André estará presente no 1º Festival Paulista de Cervejas Especiais com a Cervejaria Madalena
Santo André estará presente no 1º Festival Paulista de Cervejas Especiais com a Cervejaria Madalena

Crédito: Divulgação

A Cervejaria Madalena representa um universo de significados que vão além da própria bebida. O nome foi inspirado na boemia da Vila Madalena, em São Paulo, e trouxe para a Cervejaria a imagem da mulher forte, que remete à história da cerveja e à descoberta da bebida por uma mulher. A Madalena irá trazer um pouco dessas raízes cervejeiras ao 1º Festival Paulista de Cervejas Especiais, o primeiro evento promovido pelo Parque Capivari após a concessão à iniciativa privada e será uma oportunidade única de promover o evidente momento dos chopes artesanais. Entre os dias 14 e 17 de novembro, diversas cervejarias do estado se encontrarão no complexo de entretenimento mais famoso de Campos do Jordão para trazer aos visitantes uma experiência cervejeira inédita.

Com uma localização privilegiada, no centro turístico da cidade, o Parque Capivari possui toda a infraestrutura necessária para a realização do evento. O espaço de 1340 m² será tomado por tendas e beer trucks de diversas cidades do Estado de São Paulo, que apresentam aos visitantes rótulos consagrados para serem degustados no adorável clima da Serra da Mantiqueira.

Nesta primeira edição, o Festival Paulista de Cervejas Especiais oferecerá uma seleção imperdível de mais de 10 cervejarias. Com o objetivo de proporcionar uma experiência completa, o Festival traz também opções de alimentação para acompanhar os rótulos exclusivos.

Com uma produção de cervejas que não leva adição de antioxidantes, estabilizantes de espuma e aditivos químicos, a Madalena trará através de alguns de seus nove rótulos, uma incrível experiência que já está há sete anos no mercado e, claro, não poderia deixar de fazer parte da primeira edição do Festival Paulista de Cervejas Especiais.

Para facilitar sua ronda pelas cervejarias, haverá um caixa único onde serão aceitos pagamentos em dinheiro, cartão de débito e crédito para compra dos tickets, que poderão ser trocados nos Stands. Haverá também venda de camisetas do Festival e de souvenirs das cervejarias para você levar um pouco dessa experiência para casa, além de garantir presença com estilo na próxima edição. Além da experiência de conhecer os sabores cervejeiros de todo o estado, o Festival contará também com diversas atrações musicais, palestras e competições que estarão acontecendo durante os quatro dias de evento.

O Parque Capivari e a Madalena te convidam para participar do 1º Festival Paulista de Cervejas Especiais e percorrer todo o estado através dos copos de cerveja!

SERVIÇO

Parque Capivari
Endereço: Av. Emílio Ribas, s/n, Vila Capivari, Campos do Jordão-SP

Comente aqui