Data: 26/09/2019 14:53 / Autor: Redação / Fonte: Assessoria

Salão do Artesanato aposta no Pavilhão da Bienal para realizar sua 13° edição

Entre os dias 9 a 13 de outubro, no Pavilhão da Bienal, em São Paulo, acontecerá o 13º Salão do Artesanato - Raízes Brasileiras, maior vitrine do artesanato brasileiro.


O evento, aberto ao público das 11h às 21h, de quarta a domingo, contará com uma programação variada e atrativa. Os visitantes poderão participar de uma grande exposição de peças artesanais, oficinas de artesanatos, shows com artistas nacionais, grupos folclóricos e ainda conhecer a gastronomia típica de cinco regiões do País.

De acordo com Leda Simone C. Alves, diretora executiva da Rome Eventos, a feira “trará os melhores artesãos de 21 Estados e do DF, que apresentarão peças originais com forte identidade cultural de cada região. Esses artesões preservam, acima de tudo, a herança cultural recebida através dos seus antepassados, e carregam em cada obra um pouco da história das suas cidades, origens e famílias”.

A diretora ressalta que, o evento também é uma grande oportunidade para os lojistas firmarem parcerias, acordos comerciais e ainda ampliar o networking. “O 13º Salão do Artesanato São Paulo chega para atender à demanda de boa parte dos artesãos que entendem que São Paulo é uma porta comercial importante. Nesta edição, contamos com o apoio do Programa do Artesanato Brasileiro (PAB) para viabilizar o encontro na capital paulista”, afirma.

SERVIÇO:
13º Salão do Artesanato São Paulo
Local: Pavilhão da Bienal
Data: De 09 a 13 de outubro – das 11h às 21h
Endereço: Parque Ibirapuera - Av. Pedro Álvares Cabral, s/n, Portão 3, Vila Mariana, São Paulo (SP)
Entrada: gratuita

Comente aqui