Data: 11/07/2019 16:33 / Autor: Nicole Defillo / Fonte: Estadão Conteúdo

Saiba quais são as pré-estreias e estreias dessa semana nos cinemas

O filme mais aguardado da pré-estreia é a adaptação live-action do clássico 'O Rei Leão'. Já na estreia, destacam-se ‘Amor à Segunda Vista’ e ‘Atentado ao Hotel Taj Mahal’


Pré-estreia de 'O Rei Leão' e estreia de 'Ataque no Hotel Taj Mahal'
Pré-estreia de 'O Rei Leão' e estreia de 'Ataque no Hotel Taj Mahal'

Crédito: Divulgação

Para os amantes do cinema, a quinta-feira é um dia especial, já que é nessa data que as produções Hollywoodianas desembarcam nas telonas. Confira quais são as estreias e pré-estreias mais aguardadas do momento!

PRÉ-ESTREIAS
Nessa quinta, 12 de julho, um dos filmes que está deixando o público ansioso pela sua chegada é a pré-estreia das adaptação live-action do clássico da Disney ‘O Rei Leão’.

O longa conta com a participação de Beyoncé, como Nala, e Billy Eichner, como Timão. Já para os brasileiros, a personagem de Beyoncé é interpretada pela cantora Iza, e Timão pelo ator Ivan Parente. A versão brasileira conta também com a participação de atores como, Ícaro Silva e Thiago Fagundes.

O enredo promete se manter fiel ao original, produzido pelo estúdio em 15 de junho de 1994. Na história Simba é um jovem leão cujo destino é se tornar o rei da selva. Porém, o seu tio Scar, elabora uma armadilha e faz com que Mafusa, pai de Simba, morra ao tentar salvar a vida de seu filho. Sentindo-se culpado pela morte de seu pai, Simba deixa o reino sem saber dos planos de seu tio para tomar o poder.

Além de ‘O Rei Leão’, outro filme que está com a pré-estreia marcada essa quinta é o filme ‘O Bar Luva Dourada’, que conta com a participação de Jonas Dassler, Margarete Tiesel e Hark Bohm.

O longa-metragem conta a história dos habitantes de Hamburgo, na Alemanha, que sofrem quando os jornais noticiam o desaparecimento de diversos cidadãos. E assim, dá-se início a uma complexa investigação dos assassinatos em série que a cidade já testemunhou.

ESTREIAS
As estreias dessa quinta estão cheias com um misto de comédia, drama, veracidade e muito filme para se ver junto com a família.

‘Amor à Segunda Vista’ conta a história de um homem, Raphaël, que da noite para o dia se vê em uma situação incomum: não conhece a sua esposa. Apesar de ser um estranho para a moça, o que ele mais deseja é reconquistá-la enquanto tenta descobrir o que está acontecendo. A comédia, é dirigida por Hugo Gélin, e conta com a participação de atores como, François Civil, Joséphine Japy e Benjamin Lavernhe.

Já o drama dirigido por Anthony Maras, ‘Atentado ao Hotel Taj Mahal’, é baseado nos atentados perpetrados pela Lashkar-e-Taiba em 2008, e conta a história de um grupo islâmico que executou 12 ataques pela Índia, principalmente em Bombaim. Os bombardeiros e tiroteios realizados pelo grupo duraram quatro dias, calculando um total de 164 mortos e mais de 300 pessoas feridas.

Entre as estreias da semana, está o documentário ‘Estou me Guardando para Quando o Carnaval Chegar’, dirigido por Marcelo Gomes. O filme mostra a cidade de Toritama, onde mais de 20 milhões de calças jeans são produzidas ano após anos em fábricas caseiras. Os proprietários das fábricas acabam trabalhando sem parar em todas as épocas do ano, a não ser no carnaval. Esse é o momento no qual chega a tão esperada semana de folga, então eles vendem tudo que produziram ao longo do ano e descansam nas praias paradisíacas.

O longa dirigido por Joachim Masannek, ‘A Pequena Travessa’, é um filme para assistir junto da família, e conta a história de Lili Susewind, uma garota que tem a habilidade de conversar com os animais, porém ninguém mais sabe do dom que a garota possui, a não ser os seus pais e sua avó. Ao conhecer Jess, um menino, divertido e misterioso, Lili decide contar seu segredo para ele. Juntos, os dois têm uma missão: precisam achar o filhote de elefante que foi roubado do zoológico.

Comente aqui