Data: 21/02/2020 17:47 / Autor: Redação / Fonte: Agência Brasil

Rodovias de São Paulo receberão 2,4 milhões de veículos no carnaval

Cerca de 2,4 milhões de veículos devem passar pelas rodovias de acesso a Região Metropolitana de SP durante o feriado de Carnaval, segundo a Agência de Transporte do Estado de São Paulo


Fluxo intenso nas estradas começa no início da tarde de hoje
Fluxo intenso nas estradas começa no início da tarde de hoje

Crédito: Marcelo Camargo/Agência Brasil

É esperado fluxo intenso nas estradas a partir do início da tarde de hoje (21). Na volta do feriado, o pico deve ser a partir da tarde de terça-feira (25) e na manhã de quarta-feira (26).

Pelo corredor Ayrton Senna-Carvalho Pinto, a previsão é que passem 1,2 milhão de veículos tanto em direção ao Alto Tietê, Vale do Paraíba, Campos de Jordão, litoral norte e Rio de Janeiro, como em fluxo de chegada à capital paulista.

As rodovias Castello Branco e Raposo Tavares, ligação da região metropolitana com o meio oeste paulista, devem receber aproximadamente 779 mil veículos ao longo do feriado prolongado.

Pelo Sistema Anchieta-Imigrantes, o fluxo entre a capital e a Baixada Santista deve ficar entre 360 mil e 550 mil veículos.

Enquanto o Sistema Anhanguera-Bandeirantes, por onde passam os veículos que transitam entre a capital paulista e a região de Campinas, devem passar aproximadamente 964 mil veículos até a quarta-feira (26).


Comente aqui