Data: 13/05/2020 15:59 / Autor: Redação / Fonte: TV Cultura

Roda Viva entrevista Felipe Neto

Programa da TV Cultura vai ao ar na segunda-feira (18/5), ao vivo, a partir das 22h


Vera Magalhães
Vera Magalhães

Crédito: Divulgação/ TV Cultura

Na segunda-feira (18/5), o Roda Viva entrevista o youtuber e empresário Felipe Neto, que irá falar, entre outros assuntos, sobre a pandemia do novo coronavírus, cenário político brasileiro, comunicação e influência digital. Com apresentação de Vera Magalhães, o programa vai ao ar a partir das 22h, na TV Cultura, no site da emissora, Twitter, Facebook, YouTube e LinkedIn.

Com mais de 37 milhões de inscritos em seu canal no YouTube, Felipe Neto é uma das figuras mais populares da internet. Em 2019, tornou-se o segundo youtuber mais assistido do mundo e entrou no ranking do Instituto QualiBest como um dos maiores influenciadores digitais do Brasil.

Felipe foi o fundador da Paramaker, empresa de network dentro do YouTube, que gerencia mais de 5 mil canais em toda a rede.

Atualmente, o influencer é um dos maiores críticos do governo Bolsonaro nas redes sociais. No último sábado (9), Felipe Neto publicou um "vídeo-carta aberta" para todos os influenciadores e artistas do Brasil, em que fala sobre o fim da sua tolerância com os que não usam sua influência para se posicionar politicamente diante da situação atual do País.

A bancada de entrevistadores será formada por Maria Claudia Almeida, head de comunicação do Twitter; Rachel Sheherazade, âncora do telejornal SBT Brasil; a jornalista e escritora Mariliz Pereira Jorge; Edgard Piccoli, apresentador e radialista; e Carol Pires, correspondente do NYT e colunista da revista Época. Haverá ainda a participação remota do cartunista Paulo Caruso.

Comente aqui