Data: 17/06/2019 13:38 / Autor: Redação / Fonte: Assessoria

Roberto Livianu é palestrante em Congresso de Direito Processual Penal Coletivo

O evento acontece no dia 24 de junho, segnda-feira, às 8h 30 da manhã, na Faculdade de Direito da USP


Crédito: Divulgação/USP

Congresso de Direito Processual Penal Coletivo, promovido pela Associação Paulista do Ministério Público (APMP), ocorre segunda-feira, 24, na Faculdade de Direito da USP.

Os painéis contam com palestras de profissionais da área do Direito, professores, juristas e jornalistas. “A ideia é tratar de temas acadêmicos de forma prática, projetando novas formas de pensar e fazer Direito, tendo como base os quase 35 anos da Lei 7347/85”, afirma Roberto Livianu, que é promotor de Justiça em São Paulo, professor da USP e preside o Instituto Não Aceito Corrupção.

O evento é aberto ao público e à imprensa, a entrada é gratuita e as inscrições devem ser feitas por e-mail. Será conferido certificado aos participantes.

ROBERTO LIVIANU
É promotor de Justiça em São Paulo e doutor em direito pela USP. Atua na Procuradoria de Justiça de Direitos Difusos e Coletivos. Idealizou e preside o Instituto Não aceito Corrupção. É comentarista da bancada do Jornal da Cultura, articulista da Folha de S. Paulo, Poder 360 e do Estado de S. Paulo, colunista da Rádio Justiça, do STF e do Linha Direta com a Justiça, da Rádio Bandeirantes.

SERVIÇO

DIREITO PROCESSUAL PENAL COLETIVO: FUNDAMENTOS CONSTITUCIONAIS E PROPOSTA DE CODIFICAÇÃO
Data: 24/06
Hora: 8h30
Evento: Congresso APMP (Associação Paulista do Ministério Público)
Local: Faculdade de Direito da USP
Endereço: Largo São Francisco, 95 - Centro, São Paulo – SP
Inscrições: 
[email protected]

Comente aqui