Data: 13/08/2020 19:31 / Autor: Redação / Fonte: Rappi

Rappi lança categoria Chefs e leva alta gastronomia para dentro do superapp

Em parceria com mais de 60 restaurantes renomados de São Paulo, Rappi passa a entregar ainda mais variedade e conveniência aos clientes e aposta no setor super-premium


Crédito: depositphotos

Para mostrar que o delivery pode ir muito além do convencional, a Rappi, em parceria com mais de 60 restaurantes de alta gastronomia de São Paulo, está lançando a categoria ‘Chefs’, que leva a experiência desses renomados restaurantes até a casa dos consumidores.

Com o ‘Chefs’, restaurantes como Jiquitaia, Arturito e Tan Tan passam a oferecer seus famosos pratos e a experiência que os caracteriza de forma inovadora e segura, mantendo suas cozinhas, empregos e a satisfação dos seus clientes ativos, mesmo durante o momento atual.

Além dos restaurantes, a iniciativa conta com o chefe Alex Atala dentre os embaixadores do ‘Chefs’. Em São Paulo, o chefe Thiago Bañares é o embaixador local. A iniciativa está presente também fora de São Paulo, com os principais restaurantes de alta gastronomia também em Belo Horizonte, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Porto Alegre, Recife e Rio de Janeiro. Ao todo, são quase 200 estabelecimentos de todo o Brasil.

“É fato que o delivery se consolidou como um grande aliado do setor. Ao desafiar cada um de nós, esse formato acabou abrindo inúmeras oportunidades e possibilidades. E foi incrível ver como assíduos e novos clientes abraçaram estas novas propostas de experiências gastronômicas e entenderam que a boa mesa pode sim ser entregue dentro de uma embalagem para ser vivenciada em casa”, afirma o chefe Alex Atala.

Com ‘Chefs’, a Rappi busca levar a experiência de seus serviços para um outro nível, permitindo que os usuários acessem a experiência da alta gastronomia, em casa e na ponta dos dedos. Além disso, o movimento marca a aposta e parceria da Rappi com restaurantes super premium.

“Queremos mostrar que, com o ‘novo normal’, os restaurantes se adaptaram e agora, em parceria com a Rappi, também oferecem seus estrelados menus em segurança e garantindo que seus fãs sigam degustando seus pratos favoritos”, afirma Sergio Saraiva, presidente da Rappi no Brasil. “Nos últimos meses, os restaurantes puderam contar com a Rappi como um canal para continuar mantendo seus negócios ativos com inovação e tecnologia. E isso nos dá uma grande satisfação, pois está totalmente atrelada à nossa missão de apoiar e crescer o nosso ecossistema”.

Confira os restaurantes disponíveis no ‘Chefs’ em São Paulo:

A Baianeira

Antonietta Cucina

Arturito

Banana Verde

Bistrô Charlô

Bodega La Barra

Bottega Bernacca

Capim Santo

Casa Santo Antonio

Charco Restaurante - Jardim Paulista

Corrientes 348

Corrutela

Ecully Gastronomia

El Tranvia

Emiliano

Empório Santa Maria Sushi Bar

Esther Roof Top - República

Extásia

Forneria San Paolo

Fotiá

Geiko-San

ICI Brasserie

Isabela Akkari

Izakaya Kuroda

J1 Sakamoto

Jamile Restaurante

Jiquitaia

JOJO GO

KO by Kosushi

Koto by Makoto

Kouzina

Kuro sushi

L' Entrecote Olivier

La Peruana

Lolla Meets Fire

Nino Cucina

Nkk Sushi

Nohar Steak Bar

Ora Pois

Osteria Nonna Rosa

Pati Piva

Petí Panamericana

Pinochio

Pipo

Quintal deBetti

Restaurante Chou

Rubaiyat

Ruella

Sal Gastronomia

Sapporo restaurante

Supra di Mauro Maia

Suri Ceviche Bar

Tan Tan To Go

Tanit

TonTon

Tontoni Osteria - Jardim Paulista

Comente aqui