Data: 03/04/2020 15:56 - Alterado em: 24/04/2020 13:29 / Autor: Redação / Fonte: Casa Natura Musical

Projeto Sala da Casa prossegue com shows online e ao vivo

Idealizada pela Casa Natura Musical, os shows ocorrem de sexta a domingo, sempre às 19h


Felipe Cordeiro
Felipe Cordeiro

Crédito: Juliana Vasconcelos

Em momentos de incerteza, é a música que nos faz sonhar, traz novas conexões e promove transformações. Continuaremos a nos encontrar na música, mas em um novo formato: em abril, prossegue o projeto Sala da Casa - série idealizada pela Casa Natura Musical composta por shows de aproximadamente 20 minutos que serão transmitidos pelo Instagram do espaço (@casanaturamusical). 

O público poderá acompanhar as apresentações de Marina Sena, da banda Rosa Neon (10/4), Davi Sabbag (11/4), Edgar (12/4), Attooxxa (17/4), Urias (18/4), Ana Gabriela (19/4), Larissa Conforto (24/4), Romero Ferro (25/4) e Felipe Cordeiro (26/4). Os shows ocorrem de sexta a domingo, sempre às 19h. No dia 9/4, uma quinta-feira, 19h, também haverá edição extra do Sala da Casa com o show Axé e forró: música como memória afetiva, apresentado por Mariana Aydar e Marcia Castro

O projeto foca em nomes ascendentes e relevantes da música brasileira e seu formato propõe performances intimistas e acolhedoras, como se os artistas estivessem de fato recebendo seu público na sala de casa. Até agora, se apresentaram pelo projeto a cantora JosyaraChina, que fez a leitura de seu livro infantil Carlos Viaja; e a banda The Baggios. A programação está sujeita a alterações e deve ter ainda mais surpresas anunciadas nos próximos dias.

Sala da Casa é uma das alternativas que Casa Natura Musical encontrou de continuar promovendo a música neste momento de enfrentamento à COVID-19. Neste momento, temos uma meta importante. Nos unir para barrar o contágio é essencial, mas também precisamos nos manter juntos, mesmo que distantes ?sicamente. “Além da série de lives, também continuamos produzindo conteúdo sobre música, arte e cultura no geral nos nossos canais de comunicação, principalmente nas redes sociais e em nossa newsletter”, argumenta a equipe da Casa. “Pois seja ao vivo ou online, acreditamos no poder transformador da música.” 

Cronograma de abril do Sala da Casa 

9/4, quinta-feira: Mariana Aydar e Marcia Castro

10/4 sexta-feira: Marina Sena (Rosa Neon)

11/4 sábado: Davi Sabbag

12/4 domingo: Edgar 

17/4 sexta-feira: Attooxxa

18/4 sábado: Urias

19/4 domingo: Ana Gabriela

24/4 sexta: Larissa Conforto

25/4 sábado: Romero Ferro

26/4 domingo: Felipe Cordeiro

Comente aqui