Data: 30/11/2021 15:14 / Autor: Redação / Fonte: Prefeitura de São Paulo

Previsão do Tempo: Sensação de tempo abafado na cidade de São Paulo

A umidade relativa do ar oscila em torno de 65% e não há condição para queda significativa desses valores


SP
SP

Crédito: Rovena Rosa - Agência Brasil

Sensação de tempo abafado na cidade de São Paulo. Conforme as estações meteorológicas automáticas do Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) da Prefeitura de São Paulo, os termômetros marcam 26°C em média. A umidade relativa do ar oscila em torno de 65% e não há condição para queda significativa desses valores.

De acordo com os meteorologistas do CGE, as próximas horas seguem com condição para chuvas fracas, por vezes moderada, com rápido deslocamento. As precipitações diminuem a partir do fim da tarde.

Tendência para os próximos dias:

Na quarta-feira (01), o sistema frontal se afasta do litoral paulista, porém os ventos que passam a soprar do quadrante sul/sudeste favorecem a entrada de umidade e a formação de muitas nuvens. O dia será marcado por chuviscos na madrugada e no fim da noite. A temperatura mínima deve ficar em torno dos 17°C e a máxima não supera os 23°C. Os percentuais de umidade do ar se mantêm elevados, com valores mínimos acima dos 60%.

Na quinta-feira (02) as condições do tempo melhoram sensivelmente. Madrugada com termômetros em torno dos 17°C e céu encoberto. O sol aparece no período da manhã entre muitas nuvens, que se mantém ao longo do dia. A máxima deve ficar em torno dos 24°C, com as taxas de umidade acima dos 55%. O dia termina sem previsão de chuva para a capital paulista

Comente aqui