Data: 06/07/2022 09:51 / Autor: Redação / Fonte: Prefeitura de São Paulo

Previsão do tempo: Inicio de manhã na Capital paulista com tempo aberto

Os percentuais de umidade do ar devem atingir os 30% durante as horas de maior de aquecimento


SP
SP

Crédito: Rovena Rosa - Agência Brasil

A manhã de quarta-feira (06) inicia com sol entre poucas nuvens e temperatura em gradual elevação. Os termômetros localizados nas estações meteorológicas do Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) da Prefeitura de São Paulo apontam a média de 11ºC. A máxima prevista para hoje é de 27ºC. Os percentuais de umidade do ar devem atingir os 30% durante as horas de maior de aquecimento. Hoje será mais um dia sem previsão de chuva.

De acordo com previsão dos meteorologistas do Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) da Prefeitura de São Paulo, não há condição para chuvas na cidade.

Tendência para os próximos dias:

A configuração de um bloqueio atmosférico segue nos próximos dias, o que mantém as temperaturas máximas bem acima da média para a época do ano, porém com madrugadas ainda frias. Essa condição meteorológica aumenta os níveis de poluição e dificulta a dispersão dos materiais particulados em suspensão na atmosfera. Além disso, o tempo seco impacta também nas condições do meio ambiente, como na formação de queimadas e incêndios florestais.

A quinta-feira (07) deve ser uma repetição dos dias anteriores. Céu claro e predomínio de sol ao longo dia. As temperaturas variam entre mínima de 13°C e a máxima atinge os 28°C nas horas de maior aquecimento. Os índices de umidade do ar se mantêm muito baixos, com valores mínimos ao redor dos 28%. Não há previsão de chuva para a Capital e Região Metropolitana de São Paulo.


Comente aqui