Data: 01/07/2022 08:19 / Autor: Redação / Fonte: Prefeitura de São Paulo

Previsão do tempo: Cidade de São Paulo amanhece com temperaturas em elevação

A Defesa Civil Municipal mantém toda a capital paulista em estado de atenção para baixas temperaturas desde às 09h do último sábado


Frio
Frio

Crédito: Elza Fiúza - Agência Brasil

A sexta-feira (01) deve apresentar sol e temperaturas em elevação. Os termômetros variam entre mínimas de 10°C e máximas que podem chegar aos 25°C. A umidade relativa do ar pode atingir valores próximos dos 30% nas horas mais quentes. Não há condição para chuva.

A Defesa Civil Municipal mantém toda a capital paulista em estado de atenção para baixas temperaturas desde às 09h00 do último sábado.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

Os próximos dias seguem com tempo seco e ensolarado, o que provoca a elevação das temperaturas. Atenção para os baixos índices de umidade, que no período das tardes podem atingir valores críticos, abaixo dos 30%. Estas condições meteorológicas dificultam a dispersão de poluentes, além de favorecer a formação e propagação de queimadas, o que prejudica a qualidade do ar.

No sábado (02) o tempo segue seco e ensolarado, o que favorece a rápida elevação das temperaturas no decorrer do dia. As mínimas oscilam em torno dos 13°C, enquanto as máximas podem superar os 27°C. A umidade relativa do ar entra em declínio e deve atingir valores abaixo dos 30% nas horas de maior aquecimento. Não há expectativa de chuva.

Comente aqui