Data: 06/07/2022 14:33 / Autor: Redação / Fonte: Prefeitura de São Paulo

Prefeitura de SP orienta empreendedores interessados em fornecer kits de uniforme escolar

A Ade Sampa, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, fará contato e visitas aos interessados


Uniformes
Uniformes

Crédito: Prefeitura de SP

Os micros e pequenos empreendedores interessados em fornecer uniformes escolares para a Rede Municipal de Ensino de São Paulo agora contam com mais um suporte da Prefeitura. A Agência São Paulo de Desenvolvimento (Ade Sampa), entidade ligada à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho (SMDET), em parceria com a Secretaria Municipal de Educação (SME), oferece orientação gratuita para o processo de inscrição.

Com o intuito de garantir o fortalecimento da cadeia produtiva têxtil na cidade, os analistas de atendimento da Ade Sampa vão visitar lojistas e empresas de confecção em diversas regiões da cidade para divulgar o edital e apoiar no processo de habilitação e inscrição.

Inicialmente, o contato será feito via telefone e as visitas presenciais ocorrem mediante agendamento prévio. Dessa forma, a expectativa é aumentar o número de micro e pequenas empresas habilitadas em fornecer os kits de uniforme escolar.

Para se tornar um fornecedor, os interessados devem atuar na cidade de São Paulo, emitir nota fiscal eletrônica ou cupom fiscal eletrônico no CPF do responsável pelo estudante e fornecer os itens com a qualidade exigida nas especificações técnicas.

Os lojistas e empreendedores interessados em receber a visita da Ade Sampa podem se inscrever clicando neste site.

Comente aqui