Data: 04/12/2019 14:35 / Autor: Redação / Fonte: Desenvolvimento Econômico e Trabalho

Prefeitura de São Paulo promove processo seletivo para vagas temporárias

As oportunidades são exclusivas para refugiados, idosos, mulheres e homens trans


Crédito: Agência Brasil

Nesta quinta-feira, 5 de dezembro, será realizado processo seletivo para 60 vagas temporárias para o cargo de operador de vendas e serviços. A ação é uma parceria das secretarias de Desenvolvimento Econômico e Trabalho e de Direitos Humanos e Cidadania da Prefeitura de São Paulo. As vagas são exclusivas para refugiados, idosos e mulheres e homens trans e a seleção será feita pelos técnicos do Cate – Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo.

As oportunidades são para uma rede de loja de vestuário e não será exigido dos candidatos experiência na área de vendas, mas é preciso ter ensino médio completo. O salário é de R$ 6,39 por hora e o trabalho temporário será desenvolvido entre os dias 11 e 24 de dezembro, com horário de trabalho das 13h às 22h em sistema de escala.

Os candidatos que passarem no processo seletivo irão trabalhar em shoppings das regiões sul da capital e terão acesso a vale transporte oferecido pela empresa. Para quem deseja participar do processo basta comparecer na avenida São João, 473 – 8º andar e apresentar documentos como RG, CPF, número do PIS e carteira de trabalho. Aos candidatos que são refugiados é necessário apresentar também os documentos pessoais como o RNE (Registro Nacional de Estrangeiro).

Serviço

Processo Seletivo – 60 vagas

Quando: 5 de dezembro – quinta-feira

Onde: Galeria Olido

Endereço: Avenida São João, 473 – 8º andar - Centro

Horário: 9h às 16h

Comente aqui