Data: 12/12/2019 15:47 / Autor: Redação / Fonte: Assessoria de Imprensa

Poupatempo recebe doações de alimentos para a Campanha de Natal até o dia 18/12

Itens arrecadados serão entregues às instituições cadastradas pelo Fundo Social de São Paulo que atendem a população em situação de vulnerabilidade


Poupatempo recebe doações de alimentos para a Campanha de Natal até o dia 18/12
Poupatempo recebe doações de alimentos para a Campanha de Natal até o dia 18/12

Crédito: Divulgação

O Natal está chegando. E para garantir mais prosperidade na mesa de muitas famílias, as unidades do Poupatempo em todo o Estado recebem, até a próxima quarta-feira (18/12), doação de alimentos como arroz, feijão, açúcar, farinha, macarrão, entre outros itens da cesta básica para Campanha de Natal – 2019.

Os alimentos arrecadados serão entregues às instituições cadastradas pelo Fundo Social de São Paulo que atendem a população em situação de vulnerabilidade. Com a doação, o cidadão contribuirá com o projeto social da sua cidade, beneficiando instituições como a Colônia de Pescadores Orlando Feliciano, cadastrada pelo Fussp, que na última semana recebeu 119 itens de alimentos arrecadados pelo Poupatempo de São Bernardo do Campo. A entidade atende mais de 800 pescadores, formais e informais, do Estado de São Paulo.

Para doar é muito simples. Basta procurar a unidade do Poupatempo mais próxima da sua casa e depositar o alimento nas caixas de doações disponíveis nos postos. É importante que os produtos estejam em suas embalagens originais e com prazo de validade de pelo menos 90 dias.

A Campanha de Natal 2019 é uma parceria da Prodesp - Empresa de Tecnologia do Governo que gerencia o Poupatempo - com o Fundo Social de São Paulo (Fussp) e a Secretaria de Transportes Metropolitanos (STM), por meio da EMTU.

Comente aqui