Data: 25/11/2021 10:22 / Autor: Redação / Fonte: PopHaus

PopHaus é opção de passeio para os dias quentes em São Paulo

Parque de infláveis conta com brinquedos ao ar livre que divertem e refrescam crianças, jovens e adultos


PopHaus é opção de passeio para os dias quentes em São Paulo
PopHaus é opção de passeio para os dias quentes em São Paulo

Crédito: Divulgação

A volta dos dias mais quentes e a proximidade das férias escolares faz com que os papais já comecem a se organizar para as atividades ao ar livre. E os brinquedos com água ganham destaque nas programações do PopHaus, maior parque de infláveis da América Latina, instalado em dois endereços em São Paulo, um na zona Leste e outro na região Sul, onde cada um possui algumas atrações exclusivas.

Os parques são opção de lazer para visitantes de todas as idades, atendem desde os pequenos que amam gastar energia pulando e brincando, até os jovens e adultos, que desafiam seus próprios limites e podem extravasar. "E as atrações com água são as mais procuradas durante os dias quentes", comenta Raul Brandão, sócio-proprietário da rede PopHaus.

Na unidade Tatuapé, com 2 mil metros quadrados repletos de atividades outdoor e indoor, o Ninja Splash é a grande novidade para os visitantes. Trata-se de um inflável inédito no país, onde o desafio é atravessar por um circuito de 30 metros de comprimento de infláveis aquáticos em uma piscina de 100 mil litros, correr, pular, escalar e escorregar em obstáculos que flutuam na água. O objetivo é completar todo o percurso sem cair e precisar nadar.

Outros sucessos do PopHaus Tatuapé, que também estão entre os mais concorridos no PopHaus Santo Amaro, são: o Mega Slide, escorregador inflável de 12 metros de altura e mais de 30 metros de comprimento, considerado o maior do Brasil, por onde as pessoas escorregam e caem direto em uma rasa "piscina"; Guerra de Nerfs, para os participantes arremessarem jatos d’água uns nos outros, em meio a obstáculos infláveis que servem como escudos; e o Futebol de Sabão, onde o desafio não é somente fazer gol, mas conseguir ficar em pé para driblar o adversário e chegar próximo à trave para acertar a bola.

Ainda sobre a unidade da zona Sul da capital paulista, nela são 3,6 mil metros quadrados de puro entretenimento e, além das atrações com água, há um espaço exclusivo que o público ama: o Pop Jump. São trampolins e camas elásticas com atividades como parkour com trampolins, queimada, basquete, piscina de espuma e slackline. Somente essa atividade ocupa uma área de 500 metros.

Nos parques PopHaus, tanto do Tatuapé quanto de Santo Amaro, os brinquedos são higienizados por meio de atomizadores elétricos com desinfecção orgânica, à base de óleos naturais. Também há totens temáticos com álcool em gel em diversos ambientes; adesivos e tapetes para demarcação de distância entre os visitantes; e os funcionários e monitores ficam protegidos com máscaras antivirais para atender os visitantes.

Mais informações sobre as atrações e compra de ingressos online no site

Horários de funcionamento dos parques

Tatuapé:

Terça-feira a sexta-feira das 12h às 20h

Sábado e Domingo das 10h às 20h

Endereço: rua Euclides Pacheco, 483 - Tatuapé - São Paulo

Santo Amaro:

Quarta-feira a sexta-feira das 12h às 18h

Sábado e Domingo das 10h às 18h

Endereço: rua Dr. Rubens Gomes Bueno, 288 - Chácara Santo Antônio - São Paulo

Ingressos antecipados pelo site

Formas de pagamento: cartões de débito, crédito e dinheiro

Parque com acessibilidade

Comente aqui