Data: 12/01/2021 17:15 / Autor: Redação / Fonte: SP Leituras

Política e mistério envolvem livros dos Clubes de Leitura Online da BSP e BVL em janeiro

Inscrições estão abertas


Política e mistério envolvem os livros escolhidos para debate nos Clubes de Leitura Online de janeiro nas bibliotecas de São Paulo e Parque Villa-Lobos. A BSP e a BVL são equipamentos da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, geridos pela Organização Social SP Leituras - eleita pelo terceiro ano consecutivo uma das 100 Melhores ONGs do Brasil.

Na BSP, o Clube de Leitura traz para o centro do debate o romance “Nuvem Negra”, de Eliana Cardoso, que mostra a história política no Brasil a partir da década de 1950 por meio de três personagens. O encontro virtual acontece no dia 22, das 15h às 17h. As inscrições estão abertas pelo link www.bsp.org.br/inscricao - vagas limitadas. Mais detalhes no serviço abaixo.

Na BVL, o programa será sobre “As perguntas”, do escritor e tradutor Antônio Xerxenesky, um livro marcado pelo mistério e repleto de referências de filmes e música. O debate online está marcado para o dia 29, das 15h às 17h. As inscrições estão abertas pelo link www.bvl.org.br/inscricao. As vagas são limitadas. Mais informações no serviço abaixo.

Com a necessidade de estimular o distanciamento social e outras medidas de proteção contra o contágio pelo novo coronavírus, a Secretaria de Cultura e Economia Criativa criou o #Culturaemcasa, que amplia a oferta de conteúdos virtuais dos equipamentos.

A BSP e a BVL estão retomando as atividades presenciais de programação cultural gradualmente, com capacidade de atendimento reduzida e respeitando os protocolos de saúde. Para saber mais sobre a programação das duas bibliotecas, acesse os sites www.bsp.org.br e www.bvl.org.br, além de nossas redes sociais.

Clube de Leitura Online BSP

“Nuvem Negra”, de Eliana Cardoso

Sexta, 22 de janeiro, das 15h às 17h. 

Para participar, acesse www.bsp.org.br/inscricao 

Vagas limitadas

Clube de Leitura Online BVL

“As perguntas”, de Antônio Xerxenesky

Sexta, 29 de janeiro, das 15h às 17h

Inscrições abertas

Para participar, acesse www.bvl.org.br/inscricao 

Vagas limitadas

Comente aqui