Data: 20/02/2020 15:21 / Autor: Redação / Fonte: Pizza Prime

Pizza Prime inaugura quatro unidades na região metropolitana de São Paulo

Próxima de atingir a marca de 50 unidades, entre abertas e em implementação, rede de pizzarias chega com força a capital, com lojas em Santo André, São Caetano, Alphaville e Campo Belo


Crédito: Divulgação

Se consolidar em São Paulo é, sem dúvida, parte do plano de expansão da Pizza Prime. De olho neste mercado, a rede de franquia irá inaugurar, nos próximos dias, quatro unidades na região metropolitana da capital paulista. As cidades que poderão contar com a excelência do produto são Santo André e São Caetano, ambas na região do ABC, Alphaville e o tradicional bairro do Campo Belo, na zona sul da metrópole.

“Temos como meta ser a maior e mais inovadora rede de pizzarias do País e estamos no caminho certo. Contando com as inaugurações em São Paulo, devemos abrir 11 novas lojas até o final de março. Isso, claro, levando toda nossa expertise e suporte a cada um dos franqueados recém chegados à marca”, salienta Gabriel Concon, sócio-diretor da Pizza Prime. Oferecendo uma excelente oportunidade de negócio, a marca mantém o ritmo de expansão iniciado após o processo de franqueabilidade e acredita que, com os novos espaços - além daqueles que ainda serão anunciados -, deve atingir um crescimento de até 85% em 2020, sobre 2019.

Atualmente, a marca conta com quase 50 unidades em operação em 7 estados brasileiros. Segundo Concon, a rede busca empreendedores com perfil arrojado, esforçado e que coloque o coração no negócio. Ou seja, que se dedique e faça com que sua loja ofereça sempre o melhores serviços e produtos. “Acho que muita gente já pensou em ter uma pizzaria. E é exatamente por isso que buscamos nos diferenciar da concorrência. E tem dado certo. Com muita criatividade e organização, criamos um negócio inovador e moderno para empreendedores que enxergam nesse mercado uma excelente oportunidade para investir”, afirma.

Comente aqui