Data: 28/07/2020 19:40 / Autor: Redação / Fonte: Pixeon

Pixeon Digital Health aborda a Telemedicina no Brasil nesta quarta-feira (29)

Experts da saúde e da tecnologia falam sobre os desafios da inovação, a jornada do paciente on-line, e sobre como médicos e pacientes se adaptam a esta nova realidade


Se existe uma coisa que este momento atual ressaltou, foi a necessidade de se reinventar. Neste contexto, Pixeon, uma das maiores empresas brasileiras de tecnologia e inovação para saúde, puxa as discussões na saúde ao prover o Pixeon Digital Health. O evento on-line, gratuito e que tem sua última data na próxima quarta-feira (29/07). O tema desta última data será abordar a Telemedicina, o que sua adoção pode significar para a saúde brasileira, o potencial e os desafios do setor.

O keynote speaker, Dr. Eliezer Silva, diretor de medicina diagnóstica e ambulatorial do Hospital Israelita Albert Einstein, abre o evento compartilhando resultados esperados e a sua visão sobre a importância da tecnologia neste momento em que tanto o isolamento social, quanto a retomada de atividades de clínicas são assuntos proprietários.

Logo após, Luiz Garutti, diretor nacional de vendas da Pixeon, apresentará a novidade da empresa sobre telemedicina. E em seguida, é a vez de Iomani Engelmann, diretor de marketing e novos negócios da Pixeon, falar sobre como tornar a jornada digital do paciente em uma experiência única e positiva.

Os outros convidados confirmados são Adriano Fontana, CEO do BoaConsulta, que palestrará sobre como os médicos estão se adaptando a esta nova realidade; e Gustavo Pignocchi, da Microsoft Brasil, que em seu conteúdo bônus discutirá o ambiente de trabalho moderno e suas tendências.

“Falar sobre o potencial da tecnologia na medicina é um assunto urgente, e que ganha especial atenção em meio à maior crise sanitária da nossa geração. Precisamos entender que a telemedicina é nossa forma mais eficaz de levar a saúde mais longe, mesmo quando o deslocamento precisa ser escasso, e precisamos entender isso agora. Por isso, nesse primeiro dia de encontro online teremos grandes nomes da medicina e da tecnologia, vamos discutir e orientar profissionais da área, bem como levar à mídia especializada uma clara mensagem de que a tecnologia pode, cada vez mais, ajudar a as instituições de saúde mais eficientes e a salvar vidas”, afirma Armando Buchina, CEO da Pixeon.

O evento será transmitido ao vivo pelo Youtube com apresentação de uma das sedes da Pixeon, em SP. Os convidados, contudo, participarão de forma remota, para maior segurança de todos os envolvidos. A programação conta com muita interação entre apresentadores e palestrantes, enquetes e alguns materiais exclusivos para engajamento do público.

Serviço

Evento: Pixeon Digital Health

Data: 29 de julho

Horário: A partir das 16h.

Local: on-line

Inscrição: Gratuita pelo link

Sobre a Pixeon

A Pixeon nasceu com objetivo de transformar o setor da saúde com tecnologia. Hoje é uma das maiores empresas de sistemas de gestão para saúde no Brasil: atende aproximadamente dois mil clientes de diversos portes. São hospitais, clínicas, laboratórios e centros de diagnóstico por imagem que se espalham por todo o país.

Por dois anos consecutivos, a Pixeon conquistou o título internacional de Best in KLAS for Latin America pelo seu PACS, o Pixeon Aurora. Para seguir inovando, a companhia tem R$83 milhões previstos para investimento em todo o portfólio até o ano, e um ambiente de trabalho certificado pelo Great Place to Work. Os mais de 300 colaboradores estão divididos entre as três sedes principais, São Caetano do Sul (SP), Florianópolis (SC) e Salvador (BA), e alguns escritórios remotos em outras regiões.

Comente aqui