Data: 09/03/2020 13:49 / Autor: Redação / Fonte: Petz

Pet Experience segunda edição será em Outubro

A segunda edição da Pet Experience já tem data, local e várias atrações definidas!


Idealizado para reunir em um só lugar os tutores e seus animais de estimação, o megaevento será realizado este ano nos dias 10, 11 e 12 de outubro no São Paulo Expo, localizado na zona sul da capital paulista.

Com o sucesso da primeira edição do megaevento, a Petz, maior rede de pet shop do país em número de lojas, e a promotora alemã de eventos NürnbergMesse renovaram a parceria para uma nova experiência em espaço ainda maior.

No ano passado, 12 mil pessoas visitaram as diversas atrações da Pet Experience distribuídas em 14.000 m². Este ano o megaevento vai ocupar 30.000 m² para ser curtido por muito mais pessoas apaixonadas por pets.

O apresentador norte-americano Jackson Galaxy, conhecido como "Pai dos Gatos", já confirmou que volta ao Brasil para participar também da segunda Pet Experience.

Pet Star na primeira edição, o especialista brasileiro em comportamento animal Alexandre Rossi também fará palestras na Pet Experience 2020.

Cada arena de talk show e apresentações terá capacidade para 2 mil pessoas.

Com infraestrutura ampliada, o megaevento incluirá novas atrações. Tutores poderão acompanhar palestras de profissionais do Centro Veterinário Seres da Petz; cães terão à disposição um Dog Park para correr livremente sem coleiras e também uma enorme Dog Pool, piscina de bolinhas com 60m², além de outras novidades.

Os espaços e atividades mais disputados pelo público no ano passado serão reestruturados na Pet Experience 2020. Entre eles, o Dog Spa, o Flash Tatto, o espaço do Adote Petz com ações para adoção de cães e gatos, áreas de exposições e desfiles de animais e o espaço Garden com workshops.

E, respondendo a pedidos de visitantes da primeira Pet Experience, a Petz montará uma loja no São Paulo Expo com diversos produtos e acessórios!

"No ano passado nós não sabíamos ainda o volume de pessoas e quais as atrações fariam mais sentido ou não. Então esse ano, com mais experiência, a gente planejou atrações inclusive com base no feedback dos tutores. Então, esperamos duplicar o número de visitantes e, quem sabe, incluir a Pet Experience no calendário de eventos da cidade de São Paulo nos próximos anos", comenta Luciano Sessim, diretor Comercial e de Marketing da Petz.

Segundo Guilherme Martinez, responsável pela Pet Experience na NürnbergMesse Brasil, a segunda edição do evento terá ainda mais atrações e novidades. "Já anunciamos algumas novas atrações e espaços e, com certeza, até o evento teremos ainda mais experiências para nosso público. A primeira edição já foi um sucesso e nos abriu muitas possibilidades para continuar investindo nesse mercado que só cresce no nosso país", conclui.

Serviço

Pet Experience 2020

Quando: 10, 11 e 12 de outubro

Local: São Paulo Expo - Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 - São Paulo

Comente aqui