Data: 26/11/2020 13:34 - Alterado em: 03/12/2020 09:23 / Autor: Redação / Fonte: Assessoria

Péricles faz única apresentação no “Expresso Natal” do Allianz Parque

O Expresso Natal, que aconteceria no Allianz Parque, está cancelado. Veja a nota abaixo


Péricles faz única apresentação no “Expresso Natal” do Allianz Parque, em São Paulo
Péricles faz única apresentação no “Expresso Natal” do Allianz Parque, em São Paulo

Crédito: Bruno Fioravante

Nota Oficial - EXPRESSO NATAL/ ALLIANZ PARQUE

Comunicamos que, diante do recuo da cidade de São Paulo para a fase amarela do Plano São Paulo, o Allianz Parque decidiu cancelar o evento “Expresso Natal”, que aconteceria entre os dias 05 de dezembro e 03 de janeiro. A medida está em linha com as determinações do Governo e da Prefeitura de São Paulo no combate aos crescentes casos de Covid-19 no Estado.

"Ficamos tristes de adiar um projeto que traria magia para muitas famílias no natal de um ano tão difícil, mas a segurança e o bem-estar do nosso público, artistas e equipes sempre foram e sempre serão absoluta prioridade para o Allianz Parque. Com a volta do Estado à fase amarela, entendemos que cancelar o evento neste ano pode auxiliar na diminuição de casos de Covid-19 e nos possibilita retornar com mais brevidade às atividades da arena com toda segurança necessária para muitos eventos que virão em 2021", diz o Allianz Parque em comunicado oficial.

Todos aqueles que já haviam adquirido seus ingressos, seja para o Tour pela Vila do Papai Noel ou os shows comunicados, poderão solicitar o reembolso à Sympla da seguinte forma:

Cartão de crédito:

As compras realizadas via cartão de crédito serão estornadas através do cartão de crédito utilizado e constarão até na terceira fatura do mesmo cartão. O prazo passará a contar a partir do recebimento do e-mail de confirmação do cancelamento. As compras parceladas no cartão de crédito (com ou sem juros) serão estornadas em única vez e se houver parcelas a vencer serão antecipadas na mesma fatura em que ocorrer a devolução.

Boleto:

O reembolso será feito através de depósito em conta. Para isso, o cliente deve informar os dados abaixo:                                                         

Nome Completo;                                                                

CPF do Titular da Compra;                                                          

Número da compra (ex: S21234567);                                       

Nome do Banco;                                                   

Agência (com dígito);                                            

Conta Corrente (com dígito) – se for conta poupança, especificar na mensagem;                                                         

O crédito na conta especificada será realizado em até 90 (noventa) dias a partir do envio dos dados acima, caso todos os dados estejam corretos.

O atendimento ao comprador é realizado através da Central de Ajuda (https://ajuda-bileto-sympla.zendesk.com/hc/pt-br), onde é possível esclarecer todas as informações do processo de compra. Caso seja necessário falar com um analista, o comprador poderá entrar via “Chat” ou “Enviar Solicitação” através da mesma página.

Para ir direto ao formulário da solicitação,  utilize o link direto do formulário:

https://ajuda-bileto-sympla.zendesk.com/hc/pt-br/requests/new


No dia 11 de dezembro, Péricles sobe ao palco do “Expresso Natal”, projeto natalino do Allianz Parque, em São Paulo, para a apresentação da turnê “Mensageiro do Amor”. O show acontece no espaço para eventos de médio porte da arena, originalmente pensado para um público de até 11 mil pessoas, e que foi adaptado para capacidade máxima de 2 mil pessoas a fim de obedecer às normas e às recomendações dos órgãos de saúde, seguindo as regras da fase verde da quarentena estadual. O repertório do show será baseado no projeto audiovisual de mesmo nome gravado em julho de 2019 na Arena Fonte, em Salvador, para um público de mais de 30 mil pessoas.

Péricles viajará pelos sucessos dos seus 34 anos de carreira e músicas como "Jogo de Sedução”, “Gamei”, “Melhor Eu Ir”, “Se Eu Largar o Freio”, “Até Que Durou”, “Logo de Manhã”, “Casal Maluco” e “Ninguém Ama”, não ficarão de fora do espetáculo.

Um dos grandes destaques da turnê “Mensageiro do Amor” são as coreografias criadas por Luiza Módolo. Isso poderá ser visto na maior parte do tempo que o artista estiver no palco, principalmente na versão de “Havana/Oye Como Vá”.

Dentre as novidades, Péricles apresentará algumas canções do recém-lançado “To Achando Que É Amor”. Inédito, o álbum conta com 17 faixas que estão sendo divulgadas em cinco etapas desde agosto. Em cada lançamento, a música de destaque chega com um videoclipe, algo que Péricles não produzia há quatro anos. O público poderá se deliciar com as versões ao vivo de “To Achando Que é Amor”, “Amor se Pensar que Não Pega, Pega”, “Pobre Destino”, “Pupila” e “Mal Acostumado”.

Expresso Natal – com o know-how em criar e receber grandes eventos que o Allianz Parque, única arena multiuso do país, irá proporcionar um Natal mágico e seguro para a cidade de São Paulo. Entre os dias 05 de dezembro de 2020 e 03 de janeiro de 2021, o inédito projeto "EXPRESSO NATAL" promete uma jornada mágica e imersiva que trará o Polo Norte à cidade. A programação será intensa com experiências imersivas para toda família incluindo um tour pela Vila de Natal no Polo Norte e shows de alguns dos artistas mais renomados da música brasileira.

O “Expresso Natal” segue todos os protocolos da Organização Mundial de Saúde (OMS), Governo do Estado de São Paulo e Secretaria Municipal de Saúde da cidade de São Paulo. O Allianz Parque seguirá de maneira rígida todos os procedimentos de segurança e higiene, adotando as seguintes ações: Distanciamento social em todos os ambientes, estações com álcool gel, aferição de temperatura, Uso obrigatório de máscaras de proteção e Higienização total dos ambientes.

Serviço:

Péricles - Mensageiro do Amor

Data: Sexta-feira, dia 11 de dezembro

Horário: 21h / Abertura dos Portões: 19h

Classificação Etária: 16 anos

Valor: A partir de R$55,00 (confira todos os preços e setores no site)

Comente aqui