Data: 24/06/2019 16:45 / Autor: Redação / Fonte: MKT Mix Assessoria

Pedro Barros e Yndiara Asp celebram a vitória no Vans Park Series Pro Tour

Os brasileiros vencedores estiveram em ótima companhia no pódio da competição de skate, com Luiz Francisco chegando em 2º lugar e Tristan Rennie, em 3º lugar


Na divisão feminina, Sakura Yosozumi, que ficou em 2° lugar, continua na rampa do pódio da etapa da China
Na divisão feminina, Sakura Yosozumi, que ficou em 2° lugar, continua na rampa do pódio da etapa da China

Crédito: Tauana Sofia

A multidão brasileira saiu dos trilhos no final de semana passado na segunda etapa do Vans Park Series Pro Tour de 2019, fechando um final sensacional que coroou os heróis locais Pedro Barros e Yndiara Asp como os vencedores do evento VPS São Paulo. Defendendo o seu território com orgulho, Barros e Asp não só provaram seu domínio em São Paulo com poder e precisão, mas também expressaram profunda gratidão pelo apoio dedicado do público do Brasil. Aprendendo uns com os outros ao longo dos anos, a camaradagem entre os dois vencedores foi um momento emocionante para todos que testemunharam a premiação na Vans Skatepark São Paulo.

Este foi o segundo ano consecutivo em que o Vans Park Series recebeu uma etapa na pista pública Vans Skatepark São Paulo, construído e doado pela Vans em 2018 para a cidade de São Paulo e sua apaixonada comunidade do skate.

O vencedor Pedro Barros disse aos fãs: “Obrigado ao público brasileiro por compartilhar a verdadeira energia do skate. Com a vibração que essas pessoas trazem, mostra que isso é andar de skate. Estamos nos divertindo e é real. Temos que continuar com isso”. Asp também compartilhou: “Estou sem palavras. Aqui temos a melhor plateia de todos os tempos. Vocês me entregam a melhor energia e eu só quero remar o melhor que puder para vocês.”

Os brasileiros vencedores estiveram em ótima companhia no pódio, com Luiz Francisco chegando em 2º lugar, com uma impressionante velocidade, seleção de manobras e pura força, enquanto Tristan Rennie, 3º lugar, apresentou com uma implacável seleção de manobras que foi usada durante todo o percurso.

Na divisão feminina, Sakura Yosozumi, que ficou em 2° lugar, continua na rampa do pódio da etapa da China, impressionando os juízes com uma combinação de manobras avançadas, enquanto a defesa da campeã de 2018, Brighton Zeuner, alcança o 3º lugar, garantindo seu lugar no pódio depois de um sétimo lugar conquistado na China no início deste ano.

Com duas paradas realizadas e mais duas pela frente, o ranking do 2019 Tour Challenger está se preparando para o Campeonato Mundial do VPS - os cinco melhores ranqueados da temporada ganharão seu lugar no campo em Salt Lake City, Estados Unidos, em setembro. Veja os últimos rankings atualizados abaixo.

O replay completo da competição em São Paulo estará disponível no site vansparkseries.com

Comente aqui