Data: 03/12/2021 16:56 / Autor: Redação / Fonte: SESI-SP

Paulo Skaf visita unidades do Sesi em Diadema e São Bernardo

É a última visita de Skaf na região do Grande ABC como presidente das instituições que representam a indústria paulista


Presidente da Fiesp e do Sesi-SP, Paulo Skaf
Presidente da Fiesp e do Sesi-SP, Paulo Skaf

Crédito: Everton Amaro

O presidente da Fiesp, Ciesp, Sesi-SP e Senai-SP, Paulo Skaf, estará no ABC Paulista na próxima terça-feira (7/12), para dois compromissos em unidades do Sesi-SP, em Diadema (Avenida Paranapanema, 1500) e em São Bernardo do Campo (Rua Vitoria Maria Medice Ramos, altura do número 16 - Portaria 4).

A agenda começa às 9h, no Sesi Diadema, onde foi instalada a nova sede da 1ª Companhia do 24º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano de Diadema, área que foi cedida pelo Sesi-SP. Paulo Skaf participará da cerimônia de inauguração, evento que será promovido pela PM.

Em seguida, às 11h, Paulo Skaf fará a denominação do balneário do Centro de Atividades do Sesi São Bernardo, que contempla o Centro de Rendimento Esportivo da Natação e o parque aquático com mais três piscinas. O complexo esportivo passará a se chamar "Balneário Etiene Pires de Medeiros" em homenagem à atleta, primeira brasileira a conquistar uma medalha de ouro em um mundial de natação.

Eleita melhor nadadora da década no Brasil no Troféu Best Swimming 2020, Etiene é tricampeã, recordista mundial de piscina curta, campeã mundial de piscina longa, finalista olímpica nos Jogos do Rio 2016 e bicampeã Pan-Americana. A atleta integra a equipe de natação do Sesi-SP há 9 anos.

Comente aqui