Data: 15/09/2019 14:44 / Autor: Redação / Fonte: Assessoria

Pato Fu celebra 27 anos de carreira em show em São Paulo

Show acontecerá no dia 25 de outubro, no Carioca Club. Ingressos já à venda pelo site do Clube do Ingresso e pontos autorizados


Pato Fu celebra 27 anos de carreira em show em São Paulo
Pato Fu celebra 27 anos de carreira em show em São Paulo

Crédito: Divulgação

O Pato Fu, um dos grupos mais originais e criativos do cenário pop atual, não cansa de surpreender e se reinventar. A banda mineira, que já se destacou nas principais premiações nacionais, venceu um Grammy Latino, conquistou discos de ouro e emplacou canções em trilhas de novela, anuncia show especial, em comemoração aos seus 27 anos de estrada, no próximo dia 25 de outubro, no Carioca Club, em São Paulo.

No repertório, Fernanda Takai (voz), John Ulhoa (guitarra), Ricardo Koctus (baixo), Glauco Mendes (bateria) e Richard Neves (teclados) prometem um verdadeiro best of da carreira com hits autorais como “Canção Pra Você Viver Mais”, “Sobre o Tempo”, “Perdendo Dentes”, “Antes Que Seja Tarde”, “Simplicidade”, “Depois” e “Made in Japan”, regravações para “Ando Meio Desligado” (Os Mutantes) e “Eu Sei” (Legião Urbana), entre outras.

Os ingressos já estão à venda site do Clube do Ingresso (https://www.clubedoingresso.com) e pontos autorizados. Mais informações no serviço abaixo.

Formado em 1992, em Belo Horizonte, o Pato Fu traz uma sonoridade que vai do rock alternativo à música experimental, incluindo influências eletrônicas em algumas faixas. Ao lado de Radiohead, U2 e Portishead, foi considerada pela revista Time uma das dez melhores bandas do mundo fora dos Estados Unidos.

Com 13 discos e 5 DVDs lançados, além de shows por todo Brasil, a banda já se apresentou no Japão, Portugal, Inglaterra e Estados Unidos, e também é conhecida por ter lançado “Música de Brinquedo” (2010) e “Música de Brinquedo 2” (2010), disco tocado somente com instrumentos de brinquedo.

Comente aqui