Data: 31/08/2021 18:27 / Autor: Redação / Fonte: Connected Smart Cities & Mobility

Passaporte da Vacina é exigido na abertura do Connected Smart Cities & Mobility

Autoridades se reúnem para a premiação do Ranking Connected Smart Cities 2021, na retomada do evento presencial que acontece nos dias 01 e 02 de setembro, em São Paulo


Crédito: Divulgação

A partir de amanhã, 1º de setembro, o "passaporte da vacina" passa a ser exigido na cidade de São Paulo na entrada de shows, congressos, jogos de futebol e outros eventos com público superior a 500 pessoas. A exigência foi determinada no decreto de número 60.488, de 27/08/2021, por meio do prefeito Ricardo Nunes, publicado no Diário Oficial do último sábado, 28.

O acesso aos eventos só será liberado a quem tomou ao menos uma dose do imunizante contra a Covid-19.

Na abertura do Connected Smart Cities, nesta quarta-feira, a partir das 9h no Centro de Convenções Frei Caneca, todos os participantes serão testados com o teste PCR antes de acessar o local do evento, e também será exigida a apresentação do comprovante adquirido no Conecte SUS para acesso ao local.

O Connected Smart Cities está em sua 7a edição e, neste ano, acontece no mesmo espaço do AirConnected - Transporte Aéreo Resiliente, Flexível e Tecnológico. O Connected vai apresentar as 15 cidades que melhor pontuaram no Ranking Connected Smart Cities, o maior estudo de cidades inteligentes do país. Prefeitos e secretários municipais estarão representando as cidades e discutindo as ações e projetos que foram implementados no município, ao longo do último ano.

No AirConnected, reúnem-se os principais atores do setor aeroespacial. Presidentes da ANAC, CEOs de companhias aéreas e representantes de governo para discutir o antes e depois da Covid-19 para o setor.

Comente aqui