Data: 02/12/2021 09:35 / Autor: Redação / Fonte: Ecovias

Orquestra Cubatão Sinfonia realiza concerto gratuito no Teatro Municipal Santos

Evento marca retorno do grupo musical aos palcos da região e também será transmitido ao vivo pelo Facebook


imagem ilustrativa
imagem ilustrativa

Crédito: Mariana Rodrigues

Após mais de um ano sem apresentações em teatros, devido à pandemia de Covid-19, a Orquestra Cubatão Sinfonia retorna aos palcos, nesta quinta-feira (2/12), às 20h, no Teatro Municipal de Santos. A volta contará com a participação especial do Coral Municipal de Santos e será transmitida em tempo real no perfil do grupo musical no Facebook.

Com apoio da Ecovias, por meio de incentivo fiscal, a Orquestra ensina música e expressão corporal a crianças e adolescentes dos bairros Cota e proximidades, em Cubatão. Já o espetáculo em questão faz parte do programa “Retratos do Brasil”, que tem como objetivo resgatar canções criadas por artistas que pertencem a diferentes épocas e estilos, como Beto Guedes e Ronaldo Bastos, Lenine e Bráulio Tavares, Antônio Nóbrega, Titãs e Heitor Villa-Lobos.

“Nosso apoio reforça o compromisso da empresa, que vai além de administrar rodovias, colaborando com ações que proporcionam desenvolvimento social e cultural às comunidades que estão localizadas às margens do Sistema Anchieta-Imigrantes”, explica Caio Cesar Vicentini De Barros, coordenador de Sustentabilidade da Ecovias.

No Teatro Municipal, o público deverá cumprir os protocolos sanitários obrigatórios do Plano SP de combate ao coronavírus, que inclui o uso obrigatório de máscara e apresentação de comprovante de vacinação. O concerto será gratuito, mas os ingressos são limitados ao número de lugares e devem ser retirados na bilheteria do local, no mesmo dia.

Concerto Orquestra Cubatão Sinfonia e Coral Municipal de Santos

Data: 2/12/21

Hora: 20h

Local: Teatro Municipal de Santos: Av. Senador Pinheiro Machado, 48 - Vila Matias

Entrada gratuita: ingressos limitados devem ser retirados na bilheteria do local, no mesmo dia da apresentação

Comente aqui