ABC Eleições

De Olho no Voto: TV Cultura acompanha de perto as Eleições 2020

A partir desta sexta-feira (18/9), a emissora dá início a uma série de discussões e entrevistas sobre o período. A primeira edição conta com a presença de Vera Magalhães e Tiago Dantas

  • Data: 18/09/2020 11:09
  • Alterado: 18/09/2020 11:09
  • Autor: Redação
  • Fonte: TV Cultura
De Olho no Voto: TV Cultura acompanha de perto as Eleições 2020

TV Cultura dá início à programação especial sobre as Eleições Municipais de 2020

Crédito:Divulgação/TV Cultura

Em setembro, a TV Cultura dá início à programação especial sobre as Eleições Municipais de 2020, por meio da qual serão escolhidos os prefeitos, vice-prefeitos e vereadores ao redor do Brasil. A partir desta sexta-feira (18/9), a emissora exibe o De Olho no Voto – programa produzido em parceria com o jornal O Estado de S.Paulo – que, ao longo das semanas, trará discussões e entrevistas temáticas relacionadas ao cenário eleitoral. Sob o comando de Rodrigo Piscitelli, vai ao ar às sexta-feiras, às 20h45, na TV Cultura e no site da emissora.

Em sua primeira edição, Rodrigo Piscitelli recebe os jornalistas Vera Magalhães, colunista do Estadão e apresentadora do Roda Viva, e Tiago Dantas, editor-assistente de política do Estadão, para falar sobre projeções para as eleições – realizadas em novembro.

De que maneira está se desenhando a corrida eleitoral nas principais cidades do país? E como serão organizados os dois turnos de votação em meio à pandemia do novo coronavírus? Esses e outros assuntos farão parte da conversa.

Compartilhar:










Copyright © 2023 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados