Data: 28/06/2022 11:52 / Autor: Redação / Fonte: Lorenzetti

Musical "A Pequena Sereia" reestreia em São Paulo em julho

O espetáculo tem nova temporada e venda de ingressos antecipadas


A Pequena Sereia
A Pequena Sereia

Crédito: João Caldas/ Divulgação

Inspirada no filme da Disney, a superprodução da Broadway “A Pequena Sereia” terá sua segunda passagem na capital paulista e promete muita emoção. Patrocinado pela Lorenzetti, empresa líder em duchas, chuveiros, torneiras elétricas e aquecedores de água a gás, o espetáculo estará em cartaz entre 17 de julho e 16 outubro de 2022, no Teatro Santander, localizado no Complexo JK Iguatemi.

Baseada na clássica história de Hans Christian Andersen, “A Pequena Sereia” tem como protagonista Ariel, que vive no fundo do mar, mas quer fazer parte do mundo dos humanos. Depois de tomar coragem e fazer um acordo com a bruxa Úrsula, Ariel embarca na maior aventura da sua vida. Ao lado de Linguado e Sebastião, a sereia precisará de coragem e determinação para fazer o bem para os seus dois mundos.

Produzido originalmente pela Disney Theatrical Productions, o musical, que estreou na Broadway em 2008, aterrissou no Brasil em 2018 e foi visto por mais de 120 mil pessoas em sua primeira temporada. Em 2022, a expectativa é impactar milhares de brasileiros com muita música, diversão e emoção. Já é possível adquirir os ingressos do espetáculo por meio do site www.sympla.com.br ou pela bilheteria oficial do Teatro Santander (Av. Pres. Juscelino Kubitscheck, 2041). As apresentações ocorrerão às quintas-feiras e sextas-feiras, às 21h, aos sábados, às 16h e 20h, e domingos, às 15h e 19h.

“A Lorenzetti se orgulha em patrocinar o espetáculo ‘A Pequena Sereia’, um dos clássicos mais conhecidos e admirados por crianças e adultos. É uma excelente opção cultural para toda família, proporcionando uma experiência inesquecível”, conclui Paulo Galina, gerente de marketing da Lorenzetti.

Serviço

A Pequena Sereia – O Musical da Disney

Local: Teatro Santander, localizado no Complexo JK Iguatemi, Av. Pres. Juscelino Kubitscheck, 2041

Data: de 17 de julho a 16 outubro de 2022

Sessões: Quintas-feiras e sextas-feiras às 21h / Sábados às 16h e 20h / Domingos às 15h e 19h

Vendas pela internet: sympla.com.br

Comente aqui