Data: 08/04/2013 16:21 / Autor: Redação / Fonte: Ketchum

Mizuno Wave Prorunner 16: mais velocidade e precisão para sua corrida

Mais vendido pela Mizuno no mundo, modelo proporciona perfeito equilíbrio entre amortecimento e leveza


Mizuno Wave Prorunner 16
Mizuno Wave Prorunner 16

Crédito: Divulgação


O Wave Prorunner, tênis mais vendido da Mizuno no mundo, chega à sua 16ª edição com novidades e melhorias que visam aumentar o desempenho dos corredores.

Com 280 gramas (referência no tamanho 41 masculino), 30 gramas a menos que sua edição anterior, o Wave Prorunner 16 entrega o mesmo amortecimento com mais leveza.

Com design inspirado na anatomia do galgo inglês, a raça canina mais veloz do mundo, o modelo conta com um visual e cores ousadas, sem medo de ser diferente. Com menos peças laminadas, o calçado conta com maior flexibilidade, garantindo conforto e maximiza a performance.

 “A Mizuno desenvolveu o Wave Prorunner 16 pensando em como criar um calçado que pudesse trabalhar em harmonia com o corpo do corredor”, conta Rodrigo Barreiros, gerente de calçados da Mizuno. “A marca entrega ao atleta um calçado repleto de tecnologias, mantendo apenas o necessário para garantir a leveza e a melhor experiência a cada corrida”, completa.

Indicado para corredores com pisada neutra, o Wave Prorunner 16 garante um perfeito ajuste aos pés, além de ser um calçado de alta durabilidade.

O tênis conta com as tecnologias já consagradas da Mizuno, como a proteção da placa Wave, agora desenvolvida com a tecnologia Pebax, matéria-prima de origem vegetal, garantindo a redução de emissão de carbono e maior desempenho para a placa. Além disso, a tecnologia SR Touch, um EVA criado para absorver impactos rápidos e contínuos durante a corrida e a Premium Insock, palmilha com proteção antimicrobiana responsável por facilitar o transporte da umidade para o sistema de ventilação do calçado.

O tênis está disponível nas principais lojas do Brasil com o preço sugerido de R$ 499,90.

Comente aqui