Data: 15/10/2021 17:10 / Autor: Redação / Fonte: Instituto Ronald McDonald

McDia Feliz: última chance para compra de ticket antecipado da campanha

Além do clássico sanduíche solidário, esse ano o Instituto Ronald McDonald oferece uma linha de produtos exclusiva


Crédito: Divulgação

Já pensou em fazer o bem enquanto se delicia com o seu sanduíche favorito? Porque no próximo sábado, dia 23 de outubro, acontece a tão aguardada 33ª edição do McDia Feliz, uma das maiores campanhas de mobilização em prol da saúde e educação de crianças e jovens do Brasil. O Instituto Ronald McDonald promove até o dia 19 de outubro a venda antecipada de tickets do sanduíche Big Mac, disponíveis pelo e-commerce www.mcdiafeliz.org.br, no valor de R$ 17,00 cada.

Contando com a atriz Carla Diaz como embaixadora e seguindo um modelo híbrido, que une o virtual e o presencial, a ação será realizada respeitando uma série de medidas que priorizaram a saúde e segurança dos clientes, funcionários e parceiros da rede. Além disso, neste ano, a arrecadação vai beneficiar 67 projetos de 57 instituições que atuam com oncologia pediátrica no Brasil. A lista foi anunciada pelo Instituto Ronald McDonald, organização sem fins lucrativos que atua para aumentar as chances de cura da doença em crianças e adolescentes no país.

"O Instituto Ronald McDonald atua há mais de 22 anos garantindo melhores condições de atendimento e tratamento, dando todo suporte às para famílias para vencerem a doença. Enxergamos no McDia Feliz uma oportunidade de toda a sociedade participar dessa corrente do bem que transforma vidas" afirma Bianca Provedel, Diretora Executiva do Instituto Ronald.

Esse ano o Mc Dia Feliz conta ainda com uma linha de produtos, com estampa exclusiva assinada pela renomada estilista Lethicia Bronstein e com venda revertida para a causa. Fazem parte da coleção peças como camisetas, bonés, sacolas, canecas, croppeds e até roupas para pet, com ilustrações da campanha McDia Feliz. Para adquirir produtos e os tíquetes digitais antecipados de Big Mac, basta acessar: https://www.mcdiafeliz.org.br/.

Comente aqui