Data: 22/08/2019 17:13 / Autor: Rodilei Morais / Fonte: ABCdoABC

MC Tha lança seu primeiro álbum em show lotado

Fãs acompanharam a apresentação até mesmo do lado fora da casa de shows


MC Tha
MC Tha

Crédito: Rodilei Morais/ABCdoABC

A cantora MC Tha fez uma apresentação que marcou o lançamento de seu primeiro álbum, "Rito de Passá", na comedoria do Sesc Pompeia no domingo, dia 11 de agosto. O público esgotou rapidamente os ingressos do show que contou ainda com a participação do cantor pop paraense Jaloo.

Thais da Silva, de 26 anos, é natural da Cidade Tiradentes, extremo leste da cidade de São Paulo, como lembra em "Avisa Lá" ("O sol nasceu ao leste / o leste também é meu lugar"). Seu som une o funk e o pop, ainda com elementos do rap, a temática da Umbanda, religião de que é devota. O resultado tem atraído muitos fãs, como foi no Sesc Pompeia: além dos ingressos esgotados, uma multidão ainda se aglomerou do lado de fora da comedoria da unidade, acompanhando o show de lá até o final.

Esbanjando simpatia, a cantora apresentou na íntegra seu primeiro álbum de estúdio, "Rito de Passá". Além disso, houve espaço para seus singles anteriores, como "Valente" e "Bonde da Pantera". Na faixa "Onda", seu ex-companheiro de apartamento, o cantor Jaloo, se juntou a Thais no palco. A breve participação do paraense rendeu gritos e aplausos de muitos fãs, mas não mais que quando Thais desceu do palco, dançou com o público e até puxou um trenzinho que deu a volta em toda a pista. Para quem ficou de fora, o esforço ainda foi recompensado: a funkeira se dispôs a atender os fãs após o show, formando uma longa fila para fotos, beijos e abraços.

Entre suas músicas e falas durante o show, Thais faz um importante trabalho, que dialoga com diversas minorias. Tudo isso somado a um repertório extremamente criativo, aponta que ainda podemos aguardar muito de MC Tha. Como a própria canta, com ela ninguém pode porque seu santo é forte.

Comente aqui