Data: 05/06/2020 17:16 / Autor: Redação / Fonte: Marabraz

Marabraz apoia lives que acontecerão no final de semana

Samba e sertanejo entram na playlist de sábado e domingo


Durante o período de quarentena, uma série de lives beneficentes já foram realizadas em prol de toda a comunidade. Por meio dos inúmeros QR codes, dezenas de milhares de alimentos e equipamentos de proteção foram doados aos que mais precisam. Neste final de semana, com o apoio da Marabraz a programação de shows continua, agora com Samba Prime e Lauana Prado.

No sábado (06), às 20h, no perfil oficial do Samba Prime Oficial no Youtube, grandes nomes do samba participam de uma live colaborativa chamada "Samba Prime em Casa". Junto ao Grupo Revelação, Dilsinho, Sorriso Maroto, Ferrugem, Belo, Péricles, Turma do Pagode, Mumuzinho, Léo Santana e Rodriguinho participam da transmissão, cada um na sua casa, trazendo muitos hits para fazer qualquer um sair do sofá. Todos os alimentos arrecadados durante essa live serão doados para instituições de caridade de Minas Gerais.

Já no domingo (07) é a vez de Lauana Prado embalar a tarde com muito sertanejo. Intitulada "Na Varanda", a live da dona dos sucessos "Cobaia", "Viva Voz" e "Você Humilha", começará às 15h no canal oficial da cantora no Youtube.

A fim de reforçar a responsabilidade social, a Marabraz já vem apoiando e fazendo parte dessas ações que somam alegria e positivismo. Já foram doados pela empresa mais de 10 mil toneladas de alimentos e 50 mil máscaras de proteção. Para Nasser Fares, diretor comercial e marketing da Marabraz, esse é um dos vários momentos que devemos nos envolver em prol da sociedade. "A Marabraz é uma empresa 100% brasileira que conquistou o coração dos consumidores ao longo de 35 anos de história. Tendo isso em vista, nos vemos na obrigação e, acreditamos, que é nosso dever contribuir com a situação a fim de conscientizar, apoiar e ajudar as pessoas da melhor maneira possível", finaliza o diretor.

Comente aqui