ABC Economia

Magazine Luiza promove Dia de Ouro

Consumidores fiéis poderão aproveitar ofertas e condições especiais de pagamento e, se realizarem compra no dia, ganham brinde especial

  • Data: 04/11/2015 11:11
  • Alterado: 04/11/2015 11:11
  • Autor: Ana Prebill
  • Fonte: Fonte Assessoria de Imprensa
Magazine Luiza promove Dia de Ouro

Crédito:

Cerca de dois milhões de Clientes Ouro receberam o convite para participar do tradicional Dia de Ouro do Magazine Luiza. Destinado aos consumidores fiéis da rede, esse dia especial de compras será realizado em 7 e 8 de novembro em 98% das lojas da varejista.

Em 2015 essa já é a quarta edição da data festiva, e do total de unidades participantes, 78% abrirão no domingo e 22% no sábado. Este será o último Dia de Ouro de 2015 e também será uma edição especial de Natal e comemorativa aos 10 anos da ação promocional.

Promovida desde 2005, essa ação é uma das formas de a empresa reconhecer e recompensar o consumidor fiel com um dia memorável, muito esperado pelos clientes, que podem aproveitar ofertas exclusivas do dia, com condições diferenciadas de pagamento em até 10 vezes sem juros no Cartão Luiza, além de concorrer, por meio do cupom enviado por mala-direta, a um prêmio no valor de R$ 30 mil para presentear toda a família. Aqueles que efetuarem compras na data, a cada R$ 100, ganham mais um cupom para concorrer ao superprêmio. O sorteio será realizado em 27 de novembro. Todos os clientes convidados que realizarem compra no Dia de Ouro receberão uma corrente com pingente e um par de brincos de presente.

Quem for às lojas participantes será recebido em grande estilo, com tapete vermelho e mimos como café temático, panetone e clima natalino, entre outras atrações. “Nossos clientes são muito especiais e merecem ser tratados como tal. É por isso que não medimos esforços para levá-los a essa experiência de carinho e cuidado únicos. O Dia de Ouro é preparado exclusivamente para eles”, afirma Karina Oliveira, gerente de Customer Relationship Management do Magazine Luiza.

No site da empresa www.magazineluiza.com.br/diadeouro os clientes especiais também poderão conferir ofertas exclusivas. Além disso, consumidor que receber a mala-direta ganha também um cupom de desconto exclusivo para compras no site da Época Cosméticos, outra empresa do grupo. 

Compartilhar:

  • Data: 04/11/2015 11:11
  • Alterado: 04/11/2015 11:11
  • Ana Prebill
  • Fonte Assessoria de Imprensa









Copyright © 2023 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados