Data: 19/05/2022 15:53 / Autor: Redação / Fonte: EMTU/SP

Mães têm entrada gratuita no Zoológico de SP durante todo mês de maio

Acompanhadas de um filho pagante, mães não precisam adquirir ingresso; EMTU oferece opção de transporte saindo do Terminal Metropolitano Jabaquara


EMTU oferece opção de transporte saindo do Terminal Metropolitano Jabaquara
EMTU oferece opção de transporte saindo do Terminal Metropolitano Jabaquara

Crédito: Divulgação

Em comemoração ao Dia das Mães, durante este mês de maio, o Zoológico de São Paulo está com a promoção “Mãezoona entra de graça”, que oferece gratuidade na entrada para mães acompanhadas de filhos pagantes, a partir de 5 anos, nas opções meia-entrada ou inteira.

Para facilitar o deslocamento dos visitantes até o parque, a EMTU-Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo oferece o transporte especial Ponte ORCA Zoo, com partidas saindo do Terminal Metropolitano Jabaquara.

As mães participantes da promoção podem garantir passagem de ida e volta de deslocamento, no valor de R$ 6,60, no posto exclusivo de venda instalado na Plataforma A do Terminal Metropolitano Jabaquara (Rua Nelson Fernandes, s/n° - Jabaquara - São Paulo/SP). A bilheteria do terminal funciona nos dias úteis das 10h às 15h e aos sábados, domingos e feriados, das 9h às 15h.

A linha é operada por micro-ônibus com pinturas temáticas da vida selvagem e capacidade para levar 20 pessoas sentadas por viagem. O percurso do terminal até o portão 2 do zoológico, exclusivo para os usuários do Ponte Orca Zoo, é feito em aproximadamente sete minutos, com circulação nos dias úteis das 10h às 17h, e aos sábados, domingos e feriados das 9h às 17h.

Motorista do Ponte Orca Zoo, Reginaldo Ribeiro foi o primeiro operador do sistema de transporte, que atende há nove anos o trajeto entre o terminal Jabaquara e o zoológico. “Já transportamos, desde 2003, mais de 3 milhões de visitantes para o parque e pra mim é uma grande satisfação participar do Turismo em São Paulo e contribuir para que a população esteja próxima aos animais e à natureza”, declara Reginaldo.

A promoção do Mês das Mães é válida até 31 de maio e abrange ingresso para entrada no Zoo SP, não incluindo o Mundo dos Dinossauros, Zoo Safári e o Jardim Botânico. Não é possível garantir o ingresso gratuito pelo site, apenas presencialmente.

Mais informações e horários de funcionamento do Zoo podem ser obtidas no site do zoológico (clique aqui).

Comente aqui